sábado, 4 de fevereiro de 2012

Cicatrizes da Operetta



Oláaaaa meus amor'zitos! Mais uma vez peço desculpa por desactualização. Hoje saíra o resultado do concurso   para postadora :D
Bem, eu estava no Facebook de Monster High e vi esta imagem. São as "cicatrizes" da Operetta. De um ponto de vista elas são magnificas e muito bem trabalhadas, do outro elas são de uma certa forma arrepiantes. Comprovem e digam alguma coisa ;)
Eu adoro a Operetta pelo facto de ter tanto a ver com a música *-* Adoro o estilo dela que contêm notas musicais, pautas, clave de sol, etc.

Kisses*Carolline

5 comentários:

Draculaura ♥ disse...

queria tanto fazer parte outra vez do blog... :`(

Princessa Brunna Costa disse...

Entre no concurso miss futebol 2012 entre no site e leia o formulario
http://omeumundobruna.blogspot.com/2012/02/pessoal-participar-do-concurso-miss.html

Ariih : ) disse...

Nossa! Quando vi fiquei tremendo de medo! Odiei essas cicatrizes!
Kkkk
Beijocas!

Paulinha♥ disse...

Ah,eu achei bem legal!
Tipo,mais alguém percebeu que a máscara dela é uma mínima de coração?
Mínima é uma figura musical!
Foi mal,sou pianista e treinada pra dizer o nome certo xD
Beijos
P.S. Alguém avisa a Roo que mudou o endereço?Ela tá supertriste...

Marta disse...

Amei!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...