terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Next Top Monster - Participantes

Olá monstrinhas fofinhas, peço IMENSAS desculpas a quem não foi escolhido :c Sei que é muuuuito injusto mas acho o melhor. Não fiquem tristes ta? Vai haver mais oportunidades *-*
Como sabem, escolhi as que comentaram 1º . Por isso não tenho ninguem preferido nem nada disso. Se quiserem podem ir confirmar os comentarios. Cá vai a lista:

Ana Paula - Frankie
Juby - Spectra
Gabrieli - Cleo
Bia - Abbey
Giih - Draculaura (Dead Tired)
Bem-Vindo a Monster High (nao sei qual de vocês) - Ghoulia
Katerina - Lagoona
Monster High Teen - Operetta
Ariih - Toralei
Catyy - C.A Cupid
Bia - Nefera

Muita gente vai achar injusto e perguntar porque a Giih pode participar com a Draculaura D.T e vocês não podem com outras linhas. É simples, se por exemplo vocês dissessem "Ghoulia D.T" e ninguém ainda tinha dito "Ghoulia" vocês participavam com ela a vontade. Como a Giih escolheu 1º a Ula D , independentemente da colecção, fica ela.

As participantes deverão comentar qualquer coisa neste post que me dê a entender que sabem que são elas as escolhidas. Um simples: "entendido ;)" basta.

Espero que todas saibam que para participar devem ter a boneca, certo? '-'
Como vou ficar um pouco mais ausente, só coloco o tema e um exemplo da foto com Clawdeen, quando voltar ok? Sejam pacientes pff :)

Kisses*Carolline

14 comentários:

Monster High Teen! disse...

Oii é pra comentar oq?

Bia disse...

Ok!

Ana Paula disse...

Entendido ;**

Ana Paula disse...

Entendiddo >.<

Gabrieli disse...

Entendi.

Gabrieli disse...

Entendi.

Monster high disse...

Olá Adrii<3
eu amo o vosso blog, eu ja o seguia de antes quando era o outro site e agora que mudaram vou continuar a segui, nao era isso que me ia impedir.
eu queria vos pedir uma coisa, eu gostava muito de ser da equipa... adroro o monster high e se quiserem mais imformaçoes minhas me adc no msn o meu mail é:
AdrieneLibertini@hotmail.com
eu adorava ser da equipa por isso vala. mas se me quiserem fazzer uma entrevista ora ver se sou boa me adc no msn!1

bkg pra todos!!!

Katerina ♥ disse...

Percebido :)

Gìíh... disse...

obrigada!!!

Gabi ^,^ disse...

eu ia participar, mas td mundo me ignorou e eu nao soube o q era pra fazer!! >-<

Juby disse...

Ok

Bem-Vindas a Monster high disse...

Entendi,estou tão feliz =D...

Catty disse...

Ok!Beijos

Ariih : ) disse...

Tá, obrigada ^^

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...