domingo, 12 de fevereiro de 2012

I Love you + Concurso

Oiie!!
Meus docinhos lindos ^^ Muito obrigada por tudo que disseram do nosso blog, fiquei muito feliz mesmo por ver que vocês gostam do nosso blog ^^ Adoro-vos tanto que decidi fazer DOIS concurso do Dia do Namorados.

Concurso "Dia dos Namorados - Carta "
Se fores rapariga tens de escolher entre:
Lagoona
Cleo
Draculaura
Frankie
Quando escolheres uma delas, tens de fazer uma carta, em que a Lagoona/Cleo/Draculaura/Frankie esta a escrever para o namorado.
Ex: Querido Gil.....

Se fores rapaz tens de escolher entre:
Gil
Deuce
Clawd
Holt/Jackson
Quando escolheres um deles, tens de fazer uma carta, em que o Gil/Deuce/Clawd/Holt-Jackson esta a escrever para a namorada.
Ex: Querido Lagoona

Prémios:
A carta fica publica no blog por volta de um mês
Vai ser transcrita num papel bonito + uma montagem da carta com a Cupid
Um banner
Uma assinatura

Concurso " Dia dos Namorados - OC "
Têm de fazer a sua OC em "Dia de São Valentim"/"Dia dos Namorados"

Prémios:
Seu OC melhorado (se quiser)
Um avatar do seu OC
Um Banner com o seu OC
Assinatura com o seu OC
Montagem do seu OC com a C.A Cupid

Enviem para este email: monsterhighck@hotmail.com
Vocês podem escolher um dos Concursos ou participar nos dois ^^

Espero que participem e Boa Sorte !


Beijinhos ^^
Kate

11 comentários:

Monster High nandoca disse...

tenha força amiga!!!! ñ desista nunca!

BJS. Nandoca

Clara disse...

Adoreii,vou participar do segundo \o/
Beijos,
Clara

Paulinha♥ disse...

Vou participar.Ou melhor,ganhar xD
Brinks,mas eu achei super dez.O oc melhorado é tipo que a Thamy faz?
Beijos

♥ Danny ♥ disse...

Sim, parecido, porque nos não conseguimos fazer tão bem como a Thamy ^^ Ela faz magnificos
<3 Kate

Darly Regina disse...

eu amei
é verdade mesmo a Thamy faz lindissimos
eu acho que consego fazer um

Darly Regina disse...

eu vou participar nos dois eu ja escrevi a carta
eu posso falar só uma parte da Carta

Aline Mendes disse...

Tenho duas coisas pra falar.
Porque colocaram raparica, demorei meia hora pra intender que significava menina ou garota.
E a OC tem que ser no paint?, eu nunca consegui fazer no paint só a lápis.

Nanda e Verônica disse...

Vou participar do segundo!Mas antes tenho que fazer uma OC!Vocês se importam se eu mandar o e-mail no fim de semana que vem?Porque é o único horário que terei para fazer ela. Beijos

DracuAny disse...

eu vou participar do segundo mais só vou mandar próximo sábado pode ser??

Darly Regina disse...

minha oc tem uma tiara como da c.a cupid é serio
e ela é toda rosa e sou como eu

Sr. Wolf disse...

Estou participando, mandei a imagem anexada, e espero ganhar!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...