segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Melhores imagens - Dot dead gorgeous e Roller Maze

Olá galera, tudo bom? Achei em vááários blogues imagens melhoreas da coleção Dot Dead Gorgeous e Roller Maze:



 

 
A que eu mais gostei foi a Operetta e a Spectra, elas (e a Frankie) são minhas favoritas, mas a Lagoona  não perde, está linda!
Roller Maze:


Dessa coleção, a que eu mais gostei foi a Frankie, não gostei muito das outras, mas tudo bem! Esses capacetes me dão vontade de rir.


Créditos das imagens: Monster High Mania e Monster High Lovers

E é só! Beijos!






2 comentários:

Lembrancinhas Monster High disse...

Olá!! Estive visitando seu blog. Gostei muito...muitas novidades!!
Visite meu blog, são lembrancinhas que desenvolvi das MH...espero que goste. Abços

My World Monster Hogh disse...

Oi, eu peguei algumas fotos para o meu Blog, se quiser ver, e me desculpe é que seu blog é perfeito
é : http://meumundomonsterhigh.blogspot.com.br/

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...