sábado, 25 de fevereiro de 2012

Danny/Kate

Oiie meus docinhos lindos ^^
Eu tinha muitas saudades deste blog, mas não sabia se havia de voltar ou se queriam que eu voltasse, ma vi pela sondagem que muitos fãs quiseram!
Queria agradecer por tudo, finalmente decidi voltar como podem ver (ahah) ^^
Já agora só para esclarecer, eu não estou envolvida no concurso que a Carolline esta a fazer por isso não posso responder aos vossos comentários, ela hoje não pode vir, mas talvez amanhã, espero que compreendam!
Beijinhos
<3 Kate


4 comentários:

Katerina ♥ disse...

Ainda bem que voltaste eu fui uma das pessoas que queria ;)
Este blog fica muito melhor contigo...
Beijos Kate ;*
P.s - Parece que temos o mesmo nome , a diferença é que o meu é na realidade ... LOL ;*

♥ Danny ♥ disse...

Katerina *-* Obrigada por tudo ^^
Ainda bem que gostas de me ver cá ^^
Eu amo o teu nome *-* quem me dera te-lo na realidade ^^
Beijinhos

Katerina ♥ disse...

Denada querida ;)
Só tenho este nome porque nasci em Londres, então podem por este nome ;D
Realmente fazes cá muita falta *.*

♥ Danny ♥ disse...

Katerina queres que divulgue o teu video ^^
Se sim diz, eu hoje não posso que ja vou emobora, mas amanha ou segunda divulgo se quiseres
Beijinhos

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...