sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Concurso: Exceção #ENCERRADO#



Olá monstrinhas. Como vêm, o blog está super desactualizado. Bem, é a falta de tempo. Por isso decidimos abrir uma exceção e vamos fazer outro concurso de postadoras. Pedimos desculpa às anteriores, mas vamos escolher apenas uma e a que escreve mais corretamente e que é mais ativa.

Os parametros de avaliação são:

  • Escrita correta
  • Tempo para postes
  • Simpatia
  • Criatividade
  • Gosto pelas Monster High
Vamos decidir a postadora que escreve da melhor maneira, com menos erros; a que tem mais possibilidades de postar; a que é mais simpática; a que é mais criativa para os posts, tags, etc; e claro, a que mais gosta de Monster High, porque sem gostar, acho que não vale a pena postar num blog sobre o assunto.

e-mail para enviar a sua inscrição: monsterhighck@hotmail.com

Ficha:

Nome (pode ser a alcunha):
Idade:
Blog (se tiver):
Porque quer ser nova postadora do Monster High Blog?:
Post (colecção ou novidade à sua escolha):

E é tudo, esperamos pelas vossas fichas.
Kisses*Carolline


22 comentários:

Sarah disse...

Eu quero muito participar,já vou enviar o Formulário ok?

Andrii ♥ disse...

Sarah: Claro ;) Boa sorte!

Draculaura ♥ disse...

eu ja n posso participar?
queria mt voltar a fazer parte do blog

Fernão Duarte Freitas disse...

ja enviei ;D(joana)

Marta disse...

O que é que vocês querem dizer com aquilo do post?

Marta disse...

Já enviei!

FC Monster High -Brasil disse...

Já enviei com uma ideia muito legal que eu adoraria se vocês participarem
.Confiram o e-mail de vocês !Bjus monstruosos !

Draculaura ♥ disse...

http://eu-quero-monster-high.blogspot.com/p/concurso.html
oi todos os que passarem aqui podem seguir este blog e colocar nessa página a seguinte ficha
FICHA DO CONVIDADO:
Nome:
Quem me convidou: Draculaura ♥
beijos

Sarah disse...

Quando sai o resultado?Eu estou muito ansiosa!

Love Monster High disse...

Pode enviar mais de uma vez?
eu ja enviei quero mto ganhar

Love Monster High disse...

ja enviei posso enviar de novo?

Love Monster High disse...

Que dia vão dar o resultado?

ana disse...

Nome:Ana Gama
idade:11 anos
blog:não tenho
porque ser nova postadora de Monster High blog: Porque amo Monster High escrevo corretamente sou simplesmente louca por MH e tenho muito tempo pra ficar no Computador
Post:Novidades

Draculaura ♥ disse...

Oi Andrii e danny. Eu só queria dizer que achei isto muito injusto. Tipo quer dizer vocês diziam que queriam postar sozinhas e agora fazem um concurso? Eu fiquei muito triste. Pf não levem isto a mal mas e o que eu acho

Beela *** disse...

Olá,fiz um selinho p vc :D

http://1.bp.blogspot.com/-3ghFkgYBbuU/Tx65Qx3L6TI/AAAAAAAAAcw/4agAnNbiXMw/s1600/premio+para+monster+high+blog.JPG

Gabriela disse...

Gosto muito desse blog e ja estou participando !!! Eu vou fazer uma OC tipo a do painel do blog de vcs pra mim!!!Mais é claro eu não vou copiar né?!!

Juby disse...

Olá! Já mandei o meu e-mail, e só pra avisar eu naum ecrvo assim dsse tipo td abreviado.

Monster High Lovers disse...

Vou participar! Estou enviando minha inscrição!

mimi disse...

oi já divulgaram o blog das miudas da moda?
enviem a resposta para mimi.fcarvalho@hotmail.com
beijos da toralei(mimi)
:D

Juh disse...

Eu poderia participar, o problema é que eu tbm não tenho muito tempo.
Mais eu gostaria muito, slá. *-*
Bjo e boa sorte em encontrar uma boa postadora

Ariih : ) disse...

Oi, já enviei meu email

Andrii ♥ disse...

Só vim aqui para responder a draculaura: querida, eu entendo perfeitamente o que tu sentes, eu também acharia injusto. e nos pensamos mesmo que conseguiamos cuidar disto sozinhas. mas sabes, a vontade de postar e outras coisas levam a desactualização. e agora queremos apenas 1 postadora, para o blog nao ficar tao parado. espero que nos compreendas também .

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...