segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Vencedoras do Concurso " Dia dos Namorados - Carta" e "Dia dos Namorados - OC"

Olá!
Antes de mais queria agradecer a todas que participaram, mas só pode haver uma vencedora!
Por isso aqui vai:

1º - A Vencedora da Carta do Dia dos Namorados é:
2º - A Vencedora da OC do Dia dos Namorados é:



1º- Ana
Parabéns Ana, eu e a Carol adoramos a tua carta ^^

Prémios:
A carta fica publica no blog por volta de um mês
Vai ser transcrita num papel bonito + uma montagem da carta com a Cupid
Um banner
Uma assinatura

2º- Rafa
Parabéns a tua OC estava fantástica ^^

Prémios:
Prémios:
Seu OC melhorado (se quiser)
Um avatar do seu OC
Um Banner com o seu OC
Assinatura com o seu OC
Montagem do seu OC com a C.A Cupid

Parabéns para as vencedoras e obrigado a todas que participaram ^^

Beijinhos
<3 Kate

4 comentários:

Ninaa ♥ disse...

Mal posso esperar para ver as Cartas e as montagens ;D

Rafinhasinha disse...

ah nem acredito que ganhei , obrigada vou querer minha OC melhorada , sim
estou muito feliz

Rafinhasinha disse...

oi sou eu a Rafa de novo visite meu blog : http://babado-fantasma-br.blogspot.com/ e meu outro blog que é está conta que eu estou logada http://rafasinha.blogspot.com/
bjs

Ana Paula disse...

nossa ! quando eu vou poder ver minha carta ai ?estou muito ansiosa o/

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...