sábado, 25 de fevereiro de 2012

#Espaço Publicitário# (Encerrado)

Oiie meus docinhos ^^
Como parece que mais ninguém quer partipar, vou divulgar o único que participou:
Tentando-Voar
Carreguem no nome e vão ter a um blog maravilhoso, eu pessoalmente adorei, e ja estou a seguir ^^

Também queria divulgar a minha página do facebook da selena gomez! Ponha Gosto/Curtir/Like
Lá , eu e Andrii/Carolline fazemos muitos jogos, e tem sempre prémios, podem pedir um prémio "com a foto" de quem quiserem: Há fios de luz, cubos, montagens e muito mais...
ღ Selena Gomez - Selenators ღ
(carreguem no nome ou na imagem na barra lateral que diz "Selena Gomez - Selenators, que vai la ter) 


Beijinhos ^^

4 comentários:

Gabi ^,^ disse...

Uou valeu danny! Muito obrigada mesmo!

Katerina ♥ disse...

Eu concordo que é um blog maravilhoso ...
Danny e Andri não se preocupem que mais ninguém participe nos vossas 'promoções ' porque vocês tem um blog fantástico e lindo e muita gente queria ter igual :)

♥ Danny ♥ disse...

oh que fofy *-*
Muito Obrigada Katerina ^^
Se quiseres eu divulgo o teu blog ou pagina, que tiveres, porque tu es uma fã ativa, preocupa-se com as adm e além do mais gosta do blog ^^
Beijinhos

Katerina ♥ disse...

É bom saber que pensas assim :)
Como gosto de Monster high e além de ter 14 anos gosto de me manter informada ...
Bem tenho um canal do youtube , em que metam procurar : " katemhcll"
e um blog : wefoundmh.blogspot.com... o blog é só para colocar os vídeos e não tanto para informar :)
Obrigada Kate/Danny ♥

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...