terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Projetos para os próximos meses!

6843138993_28e9d1b315_z_large 

Olá monstrinhas ;) Agora sempre que puder vir ao pc, programo posts, assim quase todos os dias há um post novo, mesmo que não seja nenhuma novidade.
Hoje venho trazer alguns projetos planeados por mim, aqui para o blog.
O primeiro será uma espécie de Reality Show. E que até vou escrever em letras maiúsculas: FOI INSPIRADO NO SHOW DA ROO. xD
Não quero que pensem que a copiei, ouviu Roo? Não é nada disso. Eu apenas já tinha visto coisas assim, mas eram aborrecidas porque as pessoas falavam mesmo. Mas a maneira da Roo até é bem interessante ;)
Como só tenho 1 boneca :$ só vai haver uma apresentadora, que é a Clawdeen ;)
Espero que tenha sucesso. Ainda não sei o nome que vou dar, mas quando tiver alguma ideia coloco uma enquete para vocês escolherem ;)

Mais uma novidade será TALVEZ tutoriais para fazerem coisas para as bonecas. Vi uns vídeos de uma mulher no youtube que faz coisas lindissimas para as bonecas, eu não vou chegar nem aos calcanhares dela.

Por agora é só isso tanta coisa só para duas coisas xD
Espero que a Roo não fique chateada :x Não é minha intenção fazer concorrência ou qualquer tipo de cópia.

Kisses*Carolline

Sem comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...