segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Divulgando o Concurso de Love Monster High

Oláa monstrinhas! Se vocês participaram no nosso concurso de postadores e não ganharam, agora têm mais uma oportunidade de se tornarem postadoras de um blog de MH. Love Monster High precisa de você! Do que está a espera? Acesse já e participe! A sua ajuda será bem-vinda nesse blog.
Para acessar ao blog, clique aqui!

Eu e a dona do blog contamos convosco!

ps: eu não faço parte desse blog, mas espero que vocês participem, ajudem a dona *-*
Kisses*Carolline

4 comentários:

Love Monster High disse...

Valeu por me ajudar t adoro!!!

Juliah e Camilleh disse...

oi vcs podem divulgar o meu blog:
hojevamosfalarmonsterhigh.blogspot.com
nós só temos 19 seguidoras e eriamos adorar se vcs fossem uma tb

Ninaa ♥ disse...

Vou participar !
Pessoal do Blog podem divulgar o meu canal youtube e meu blog mh ?
Links : http://www.youtube.com/watch?v=7p4bX3ytEe8&list=HL1329757374&feature=mh_lolz

e http://wefoundmh.blogspot.com/

Divulgem plz .
Obrigada Kate e Maddy ( cll)

Love Monster High disse...

pode divulgar o meu por favor.seu post sobre meu concurso não deu muito sucesso ficou a mesma coisa ninguem mandou nada ='''c

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...