sábado, 25 de fevereiro de 2012

Estou de volta =DD

Olá monstrinhos ^^
Lembram-se de mim? Sim, sou eu... a Sophiie! E estou de volta ao blog para vos trazer as noticias mais fresquinhas.  Não, agora a sério. Depois de sair do blog, andei um pouco parada em todos os meus blogs mas agora já consegui arranjar mais tempo e estou aqui para ajudar a manter o blog activo, visto que a Carolline não tem muito tempo para postar :)
Bem, acho que não há muito mais a dizer, vocês já me conhecem, já sabem como posto... ainda sou a mesma e ainda posto da mesma forma eheh ^^
Beijos, Sophiie :3


5 comentários:

Katerina ♥ disse...

Ao inicio do post não me lembrava de ti , mas agora lembro-me ... é de outra 'fase' do blog ...
Ainda bem que viste :)
Quantos mais melhor, mais informado o blog fica :)
Beijinhos Katerina :)

Sophiie Gomez disse...

Eheheh :)
Pois, realmente já sai do blog há algum tempo, nao sei ao certo mas talvez 2 meses ou mais xD
Mas agora estou de volta :)
Beijos e obrigada pelo comment *-*

Bem-Vindas a Monster high disse...

Que bom que está de volta Sophiie,acho que estou te seguindo no facebook,senti sua falta...você é a Sophie do MH português não é?
bjus

Sophiie Gomez disse...

Sim, sou eu, a Sophie do MH Portugal ^^
Obrigada pelo comentário *-*
Beijinhos :3

Marta disse...

Boa!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...