sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Leitores falsos?

Não vim chamar falso a ninguém, mas quem é blogueiro vai entender. Sabem, quando vocês postam alguma coisa e só recebem 2 ou 3 comentários? E depois quando postam um concurso ou prémios gratis, tipo assinaturas, recebem uma avalanche de comentarios. Os leitores so comentam quando recebem alguma coisa por isso? -.- Pelos vistos é o que parece. Sinceramente, um dia destes saio do blog , talvez seja a melhor opção. Para quê dizer que temos mais de 350 seguidores, se quase ninguem comenta? Ser leitor é visitar ativamente o blog e participar, comentando. Não é comentar só quando vêm que recebem algo de graça.

Espero que ninguém tenha ficado ofendido, mas é o que eu acho. E de certeza que muita gente concorda comigo.

Kisses*Carolline

9 comentários:

Roo. disse...

Concordo Andrii. É nessas horas que sabemos quem é de verdade, e quem é interesseiro =X
Te entendo. Beijos ^-^

Monster High Lovers ♥ disse...

Isso é verdade! Posso postar no meu Blog isso também?
PS.: Gosto demais do seu Blog, quer fazer parceria?

Ariih : ) disse...

Eu faço isso? :(

Thamylei disse...

olha, VONTADE de copiar esse post para colocar no meu, se exatamente como é isso.

Gabi ^,^ disse...

pelo menos vc recebe 2 ou 3 comentarios =´(

Amandaa disse...

Te entendo, alguns leitores só comentam por interesse.

Amei o novo nome do blog, levei um susto quando acessei e estava dizendo que foi removido, rsrsrs. Beijos

Ana Lizzy disse...

Concordo total!
Olá quer fazer parceria?
http://mundo-monster-high.blogspot.com/
Bjus

Marta disse...

Concordo contigo!

Draculaura disse...

é verdade. Eu fiquei inprecionada com o blog de vocês. Ele é muito bem organizado, pena que eu so coneci ele agora...Eu vou ser uma super fãn de você, o blog de vocês é lindo... Parabéns!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...