quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Next Top... Monster

Olá petit monsters (pequenos monstros xD ). Lembram-se de um concurso que houve aqui, Next Top Monster?  Eu disse que ia voltar com ele, mas agora trouxe uma ideia mais renovadora. Um pouco injusta mas por outro lado acho que é melhor assim.

Vou explicar-me melhor, desta vez, só pode haver uma personagem, ou seja, antes podiam haver ate 30 Draculauras, exagero, agora só pode haver uma. Entendem? Sei que pode parecer injusto, mas acho que assim há menos confusão.

Então, como eu e toda a gente sabemos, a maioria das meninas gosta mais da Draculaura, então se você é uma delas, mas tem outras MH, por exemplo Spectra, Operetta, Toralei, participe com elas. Nem todas as meninas têm essas bonecas, e é muito mais provável que tenha as 1ªs básicas do que essas novas.

Instruções: 
- Escreve no comment deste post a MH com que irá participar  (não pode haver repetidas entre concorrentes)
- Quando eu escolher os participantes, vou anunciar aqui e vocês enviam-me uma foto da MH com o tema que eu pedir
- Eu irei avaliar, como Clawdeen, e farei um vídeo com as participantes e as fotos.
- No fim de cada vídeo (ou seja, "gala") sai uma concorrente.
- Quando restarem apenas 3 participantes, TALVEZ, faço uma enquete para escolherem a vencedora. Digo "talvez" porque sei que há sempre gente que faz batota ._.

Aviso Importante: Nenhuma poderá participar com a Clawdeen, porque ela será a juri. (ou seja, sou eu xD )

Para participar, basta escrever num comentário, neste post, a MH com que vai participar. Lembre-se de ver primeiro todos os comments, para nao haver repetidas, porque não poderá participar.

Desculpem pela injustiça, mas não concordam que será melhor? E não se preocupem,  se não participarem nesta edição, participam na próxima ^^

Kisses*Carolline

35 comentários:

Love Monster High disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Frankie o//

Juby disse...

Spectra!

Gabrieli disse...

Cleo!!!!

Bia disse...

Abbey

Gìíh... disse...

draculaura dead tired

Hannah98770 disse...

draculaura

Hannah98770 disse...

Draculaura

Gabrieli disse...

Cleo de Nile.

Hannah98770 disse...

Draculaura!!

Bem-Vindas a Monster high disse...

No meu blog tem mais de uma menina então a Sthefany vai participar com a Cleo,eu com a Ghoulia,a pamêla com a Draculaura e a yasmin com a Abbey... pode fazer assim?

Andrii ♥ disse...

a yasmin nao tem outra doll? é que uma menina chamada bia ja comentou com a abbey :s a não ser que a bia queira trocar.

giih: acho que não vai ser possivel, porque mesmo sendo de coleçoes diferentes, é a draculaura :s

obrigada pelas participaçoes ^^

Gabi ^,^ disse...

eu n conheço o 1 concurso e nao entendi mto bem, o q eu tenho q fazer?

Katerina ♥ disse...

Lagoona ;)

Joana Filipa disse...

Se puder usar dead tired...então vou usar a ghoulia dead tired.Porque ja disseram Cleo,Abbey,Draculaura e Draculaura deadtired.

Joana Filipa disse...

Ja agora não tenho camera ou cartão de memoria por isso não sei se posso participar a minha camera esta avariada :(

Hannah98770 disse...

Lagoona!Ja que outra menina vai participar com a a lala entao vou com a lagoona

Monster High Teen! disse...

Operetta bjs

Monster High Teen! disse...

Operatta

Monster High Teen! disse...

Operetta

Ariih : ) disse...

Quero a Toralei

Garota Fashion ♥ disse...

Eu quero com a lagoona *-*

Bem-Vindas a Monster high disse...

Que pena,a outra que a Yasmin tem é a Clawdeen,e ela é jurada :( ...ela disse que então não vai poder participar :(

Catyy disse...

Eu quero a CA Cupid

Bem-Vindas a Monster high disse...

Meninas,eu sei que isso não tem nada haver com o post,mas é muito importante,eu queria por o link de vocês no meu blog,mas quando clica na imagem não aparece o link de jeito nenhum :(

Hannah98770 disse...

Andri ja tem uma menina que vai pariticar com a lagoona e akela tal de pamela nem deixo comentario q ia com a draculaura e eu fui a primeira q deixo comentario q ia participa com a lala isso nao é justo e a gabrielli q devia participar com a cleo,nao achei justo isso

Natália Brum disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katerina ♥ disse...

Meninas eu tinha dito primeiro a Lagoona . Vão lá em cima e observem . Eu vou participar com a Lagoona , eu antes ia com a Clawdeen mas ela é jurada e todas as outras Monster que eu tenho já estão escolhidas . Eu disse Lagoona primeiro . Sorry ;*

Katerina ♥ disse...

Carolline eu preciso de falar contigo em relação a um assunto de blog . Dás-me o teu msn , ou .... ?

Fernão Duarte Freitas disse...

Quero Operetta ou Toralei

Katerina ♥ disse...

Realmente não vai dar para muita gente participar...

Gabi ^,^ disse...

N, mesmo e se perceberam ainda dá pra fazer com a Cupid e com os meninos, O certo seria quer pudesse usar a mesma personagem sói que com linhas diferentes! Ex: Lala Gb e Lala Dt.
Eu ainda n entendi o q tenho q fazer para participar do concurso, alguem pode me ajudar??

Andrii ♥ disse...

bem, peço IMENSAS desculpas, mas acho que não vao poder participar com personagens iguais, mesmo sendo de outras linhas. porque nao se esquecam que vao ter de mudar de roupa e tal, e vão parecer todas iguais. portanto... peço imensa desculpa. mas calma, não se preocupem, se este concurso tiver sucesso, faço a 2ª edição e ai podem participar quem não participou.

em relação as concorrentes que escolheram as mesmas personagens, é assim, não vale a pena discutirem, porque não era essa a intençao. eu vejo todos os comentarios, e a primeira que comentou é a que fica.
ja disse que é um pouco injusto, eu sei. mas desculpem, regras são regas :/

bjs meninas. e era para avisar, que amanha anuncio o nome das concorrentes e o 1º tema.
bjs*

Natália Brum disse...

Eu vou participar com a Ghoulia Yelps !!!!

Bia disse...

Nefera de nile :D

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...