domingo, 12 de fevereiro de 2012

Adoro-vos *-*

6706709779_053d9f5ca3_z_large

Gente, eu tive de fazer este post. Comecei a visitar vários blog de MH desde que mudamos de link. E muitas das blogueiras falaram que ficaram muito tristes porque o nosso blog tinha fechado. Eu nunca quis que ficassem tristes, a serio. Agora arrependo-me de não ter colocado um aviso um dia antes, desculpem :( Mas por outro lado fiquei muito contente por saber que ha tanta gente que gosta do nosso blog *-* Vocês nem imaginam o orgulho que me dão.
Adoro-vos leitores, amigos virtuais e todos os outros fãs! Sem vocês nós não eramos nada. E com certeza que vamos superar todas as dificuldades que nos aparecerão pelo caminho. Este blog veio para durar *-* Embora eu tenha visto uma pessoa a ficar feliz por pensar que fechamos mesmo o blog -.-

Kisses*Carolline

2 comentários:

Emy. disse...

oi garotas (raparigas) gostaria de saber... o motivo que levaram vcs a mudar o nome do blog?
TANKS by Emy
http://emymonsterhigh.blogspot.com/

Andrii ♥ disse...

emy, mudamos o nome porque bem, sabe o link? muitas das vezes os blogues costumam ter o link "solido" , por exemplo o da pietra http://monsterhighmania.blogspot.com
e o nosso além de ter "-" no meio das palavras, a barbara também chama o blog dela de Monster High Blog, porque o link dela é monsterhigh-blog.
então decidimos mudar, o CK são as iniciais dos nossos OC's e assim o nosso blog é único e ninguém confunde com outros blogues.
é simples ;)

bjs*

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...