domingo, 10 de julho de 2011

Videos que merecem ser vistos

Oii, eu vi no youtube estes dois videos muito bons mesmo, e que podem ajudar a qualquer um. Sim, trata-se de Monster High. Estes videos podem mesmo ajudar a um de vocês. Acreditem que se os vossos pais não vos deixam ter bonecas Monster High porque dizem que vocês ja nao têm idade para brincar com elas, porque acham que é uma má influencia ou ate mesmo porque são meninos, vale mesmo a pena mostrar estes videos aos vossos pais.







Eu achei os vídeos muito úteis.
Espero que tenham gostado!
Ps: visitem este blog: http://monsterhighportugal.blogspot.com/
tirei esta ideia de la. A administradora é minha amiga e estivemos a ver os videos juntas e adoramos, por isso postamos nos blogues.
Bjs da Andrii

2 comentários:

Fabricio Ramos Flor disse...

Vc esqueceu de dar créditos a andromeda...
essa mulher do video...
ps: adoro seu blog...
visite o meu:
http://monsterhighs2.blogspot.com/

Andrômeda Aino disse...

Olá! ^^

Aqui é a Alessandra do canal MonsterHighReviewsBR!

Acho superlegal q tantos blogs estão divulgando os vídeos para os pais por aí! É isso mesmo, pessoal! Informação é força! É assim q vamos poder ajudar toda a comunidade de fãs de MH! ^^

Espero poder sempre contribuir com a minha parte! Contem sempre comigo!

Bjins! ^.^

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...