quarta-feira, 27 de julho de 2011

Monster High - Charmed/As Feiticeiras

Oii, quem conhece as Charmed ou As Feiticeiras, uma série sobre três irmãs bruxas, que lutam contra os demónios e após a morte da irmã mais velha descobrem que têm uma meia irma, voltam a ser as Charmed e continuam a lutar contra os demónios, mas não vou explicar a história toda agora porque vim aqui para falar das MH. Então, uma amiga minha, a Sophie do Monster High Portugal fez um vídeo das MH em versão Charmed. Eu adorei o video, por isso decidi partilhar com vocês, espero que gostem, bom trabalho Sophie ;)



Eu adorei mesmo *-*
E vocês? O que acharam?
Bjs da Andrii

11 comentários:

Lady LoLo disse...

Que legal! A música de abertura de Charmed e ótima!

Draculaura disse...

FIXE!!!

Sophiie disse...

Obrigada Andrii e aos que comentaram :$
E espero que gostem u_u

Anónimo disse...

olha eu n conheço nenhuma dessas coisas de as feiticeiras e charmed + eu achei interessante a musica deu 1 aspecto de + assombroso a monster high!!

Fernão Duarte Freitas disse...

eu amei,e sabe que eu e minha doll draculaura adoramos?A CLAWDEEN!comprei hj e linda XD

Luany disse...

Oi queria seber se vc seguiria o meu blog para me ajudar a completar minha meta!! Bjuss e me ajudem por favor( vcs também leitoras) bjuss

Luany disse...

Muito obrigada por me seguirem no meu blog!! Adoro o blog de vcs!!bjuss

Roo. disse...

Não gostei muito mas amei a música *-*

Joo disse...

Amei o vídeo principalmente a última parte com elas na DOTD *.*

Leticia Pekinha disse...

adoguei seu blog achei suas fotos lindas e vc tem bom gosto bjssssssssssssssssssssssssss me segui pelo meu blogger:lekacristinaloka

Júlia disse...

Olá,sou nova aqui não deu para mim ver o video porque foi removido pelo usuario.Voce que é a dona do blog me poderia falar o seu nome?Nós podemos ser amigas se voce quiser voce pode me chamar de Ju ou Juju bjinhos tchau.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...