domingo, 24 de julho de 2011

Segundo cacifo aberto!

Oiii, o segundo cacifo já foi aberto (ontem xD ) e adivinhem quem estava la dentro?
A Nefera de Nile! Maioria das pessoas já esperava vê-la, incluindo eu. Até fico contente por não ter sido o Jackson porque já o vimos em Gloom Beach e a Nefera não. Essa rainha do Egipto conseguiu conquistar milhares de fãs no primeiro episdoio em que apareceu, é mesmo fantastico.


A Nefera tem um rosto de quem é muito importante e digno de realeza. Ela é mais alta que as outras bonecas, talvez seja porque é mais velha. Eu adorei-a, so não gostei daquela coroa ou enfeite que ela tem na cabeça, espero que melhorem esse detalhe. A pet dela também é muito fofa. Acho que a Nefera irá fazer muito sucesso.

Obs: A Tolarei será lançada em Dezembro nos E.U.A e a Nefera em Março
Obs2 : A minha assinatura mudou ;)

8 comentários:

Akiko disse...

Eu já sabia que era ela que estava no 2ndo cacifo, não havia dúvida... :3

PS: Ela é muito bonita! ^^

Draculaura disse...

LINDA!!!

caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

pera ai nefera?n seria CLÉO DE NILE?u eu to loka e tem 1 sei laprima da cleo de nile??????q eu n to sabendo claru!!

Akiko disse...

Loool és espanhol/a ou quê?! xD

Desculpa mas é que não entendi patavina do teu comentário... :s

Ballet 66 disse...

Oi, eu gostaria de saber como fasso para ter parceria.
Me responda pelo meu blog: http://monsterhighloversforever.blogspot.com , pelo orkut: мι¢нєℓℓє●•ツ εïзღ〰❤ 〰◕‿-。 ⓛⓞⓥⓔ
ou pelo e-mail: michelle.bolcao@gmail.com .
Gostaria muito se voce tambem ficese parceria comigo.
Bjihosss

Bia Estrela disse...

Como faz essa assinatura ?

Anónimo disse...

eu já sabia que iria ser a nefera, porque os meninos monster high não tem essa abertura, eles sinplesmente lanção e vendem

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...