segunda-feira, 11 de julho de 2011

Preços e vendas

Oii. Em Portugal já estão disponíveis as bonecas básicas, dawn of the dance, gloom beach e.... dead tired *-*
Agora vamos para os preços: pelo que sei, no el corte ingles as bonecas básicas custam aproximadamente 26€ mas como está em desconto 20% fica mais barato. Mas se quiserem comprar pelo preço mais barato aconselho a irem a loja Centroxogo onde as bonecas custam apenas 19.95. As dead tired no el corte ingles custam 19.95. E acho que ainda não estao disponiveis no Centroxogo. As dawn of the dance acho que também custam 19.95. Os peluches têm o mesmo preço que as bonecas básicas, eu acho que deviam ser mais baratos mas enfim. Eu não tenho bem a certeza dos preços, mas quando eu tiver, corrijo.
As pulseiras loucas estão a venda no Jumbo e Continente (foi onde vi até agora) mas não sei exactamente o preço pois em alguns locais é 3.95 e no site  do Jumbo eu vi por apenas 1.99.


Então é tudo, espero que fiquem bem informados.
Bjs da Andrii

2 comentários:

Draculaura disse...

Posso fazer parceria com vcs? vcs podem divulgar o meu blog? ele eh:

mh-monsterhigh.blogspot.com

Bjnhos

Anónimo disse...

Eu queria saber o preço das dolls MH nos Estados Unidos. Por favor poste sobre isso!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...