quinta-feira, 21 de julho de 2011

Muitas novidades!!! *-*

Oii genteee! Venho trazer muuuuuuitas novidades, e são todas boas, não, são excelentes :D

Primeiro temos 3 novas bonecas, que provavelmente vão ser lançadas em breve, apenas em E.U.A, infelizmente. E uma coisa que acho é que, em vez de fazeres bonecas novas podiam fazer a boneca da Operetta, mas ok.






Eu amei as novas bonecas, mas continuo com a minha opinião, deviam ter feito a Operetta, muitos fãs estão a sua espera.

Agora vou mostrar a caixa da cama da Clawdeen, mas não se preocupem não é a mesma que já vimos, desta vez a caixa parece ser mesmo real e é a parte de trás da caixa. E provavelmente ela já esta a venda dos E.U.A *-*



Eu AMEEEEEEEEEI *-* Não podia ser mais perfeita.
E por último, mas não menos importante, temos um pack de roupas para a Ghoulia, YAY ^^


Achei a roupa muito fofa e super fashion *-* Neste momento é a única imagem que temos, mas quando houver mais, com certeza postarei aqui no blog ;)

Então, é tudo, espero que tenham gostado, se copiar por favor dê créditos.




3 comentários:

Anónimo disse...

eu concordo deverim ter feito a boneca da operetta, estou a espera dela desde quando comesei a colecionar as dolls.

bjs

Anónimo disse...

e mesmo eu concordo plenamente

Juju K. disse...

a cama da clawdeen já vende no brasil

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...