sábado, 30 de julho de 2011

Finalmente lançaram a Draculaura Dawn of the Dance!!!

Agora estão a lançar muitas bonecas em packs, e esta foi mais uma edição de pack. Desta vez a caixa contem a Clawdeen, Frankie e ... Draculaura!!! (dawn of the dance). Finalemnte a Mattel lançou a Draculaura, mas acho que lança-la em pack não é boa ideia, até porque deve ser caro. Tal como Gloom Beach, a Ghoulia devia ser vendida sozinha, neste caso, a Draculaura também, mas o que importa é que a boneca já esta a venda nos E.U.A e não tarda chega aqui.


São mesmo lindas!
Se copiar dê créditos.
Bjs*Andrii


4 comentários:

Sophiie disse...

u_u tenho boa pontaria xD

Matilde L disse...

adoro a draculaura!
espero que lancem em portugal!!!
e posso fazer uma pergunta?
como ponho novas postadoras em meu blog? e por favor respondam. beijocas

Anónimo disse...

a draculara é a mais legal

Julia disse...

Bom,não estou falando mal da Draculaura mas eu gosto mais ou menos dela porque eu sou mais fã da Ghoulia mas da coleção Dawn of the Dance eu só tenho a Frankie.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...