sexta-feira, 22 de julho de 2011

Imagem da Cama da Clawdeen

Olá, eu encontrei uma nova imagem da Cama da Clawdeen, sem ser dentro da caixa.



Eu não achei grande coisa, acho que a cama da Clawdeen não esta nada de especial, e pelos vistos acho que não se transforma em nada, depois não vem com o mini diário, e a caixa também esta diferente, acho que desta vez a Mattel não se esforçou muito não fez nada de especial.

Bem mas espero que tenham gostado de saber como era a cama!
Comentem e digam a vossa opinião.
Se copiarem deem creditos.
Creditos: É uma imagem do Facebook mas dou creditos a quem tirou a imagem.
Beijinhos.







18 comentários:

Akiko disse...

Quanto é que custa? lool xD

Danny (admistradora do blog) disse...

Nao sei, acho que ainda nao chegou a Portugual ou ao Brasil, mas quando souber eu digo !
Bjs da Danny

Akiko disse...

As bonecas até são kawaii ^^

Especialmente a vampirinha... oh gosto tanto delas xD

Anónimo disse...

peço desculpa Akiko mas... o que é «KAWAI»???
A vampira chama-se Draculaura

Anónimo disse...

Danny, sabes se as roupas Day at the mall ja estao em portugal???
kisses

Anónimo disse...

pois... a cama nao e assim grande coisa...

Anónimo disse...

eu gosto bastante e fazer bonecas,camas e muito mais nao e assim tao facil

Akiko disse...

Eu sei que a vampirinha se chama Draculaura, mas prefiro chamar-lhe "vampirinha", é mais fofinho xD

Oh! "Kawaii" significa "fofinho" >w<

jovens disse...

OI MENINAS DESCULPA MAIS POSSO PEDIR DOIS FAVORIS??1-É POSSO AJUDAR A POSTAR NO SEU BLOG? E 2- PODEM OLHAR O MEU BLOG JOVENS & CIA O SITE É http://jovenscia.blogspot.com

caroline disse...

a parte de baixo da cama da clawdeen sai...e o beliche vira uma cama alta.
se vocês tiverem imaginação dá pra fingir que é uma banheira.
e também quem tiver o clawd(irmão da clawdeen)e a clawdeen os dois podem dormir no beliche

Andrii e Danny disse...

é assim, a danny tem a sua opiniao e voces so tem que respeitar, e eu vou proibir comentarios anonimos que esta porcaria de comentarios ofencivos continuar. eu sou simpatica, isso sim, mas quando me tratam mal a mim ou a uma amiga minha, eu passo-me, portanto, se eu vir mais algum comentario anonimo ofencivo, vou retirar a possibilidade dos anonimos comentarem.
E mais uma coisa, eu ate gostei da cama da calawdeen, mas acho que nao se esforçaram tanto, porque todas as dead tired veem com uma caveirinha e venda, e diz dead tired, e vem com um diario mini, a clawdeen não. e meninas, uma coisa, a cama nao é da clawdeen e clawd, é da clawdeen e howleen, acham que algum dia a clawdeen ia dormir com o irmao? alem disso ve se bem que a cama é feminina.
bjs da andrii, espero nao ter sido demasiado grosseira, so quis exlicar tudo

Draculaura disse...

peço desculpa mas ninguem aqui foi ofensivo...
nos so dissemos a nossa opiniao

Draculaura disse...

A cama até é bem gira :)))

Andrii e Danny disse...

bem, voce talvez nao foi ofenciva, mas um outro comentario de um anonimo foi muito ofencivo e disse palavroes e nomes imapropriados e nos tivemos que eliminar o comentario.
bjs

Draculaura disse...

ah ok.
peço desculpa,nao sabia.
como nao estva aqui pensei que fosse dos outos anonimos.
kisses

Draculaura disse...

eu sou aquele anonimo que disse que nao gostava muito da cama e que perguntou pelas roupas.
como eu era anonima pensei que estavam a falar do meu comentario.
kisses.
PS: podes me tratar por «tu»
eu vou passar a ser Draculaura

Akiko disse...

Andrii, impedir os anónimos de postar não sei se é boa ideia... :s

Eu não vi esse tal comentário, não sei quão ofensivo foi, mas se for preciso quem o escreveu cria uma conta! Tens de ter noção disso...

Eu vejo muitos comentários anónimos que não são ofensivos :p

Lili2013 disse...

todo mundo gosta mais da Draculaura (Lala)
eu prefiro a Cleo de Nile ela é mais bonita

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...