quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lagoona Blue School's Out

Oii gente! Sim, ela é verdadeira. E esta imagem super linda aprova-a a 100% Eu amei mesmo *-* Espero que chegue a Portugal o mais depressa possivel! Retirei a imagem do Flickr



A boneca vem com uma roupa nova e completamente diferente da 1ª temporada (para melhor). Traz uma mala rosa transparente super linda e acho que traz um caderno ou uma capa onde guarda os seus trabalhos ou livros. Traz o diário (provavelmente a segunda parte). Ela veste um cai-cai (tomara-que-caia) azul e uma renda nas pernas e braços preta. Os sapatos são como a mala, rosa e trasnparente, muito fofos. Resumindo, a Lagoona está cada vez mais fashion. A boneca é simplesmente linda *-*

Eu AMEI!
Créditos ao: Picklepud
Se copiar dê créditos a mim e a Picklepud



2 comentários:

Piêtra TAYMHJ disse...

Amei ela, vou postar no meu blog e colocar creditos a vcs tah, Kisses

Bia Estrela disse...

Andrii e Danny, por favor entrem no meu blog botei creditos a vocês em todos.Também quero conversa com voces ta? brg!!!
Besos
Bia

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...