sábado, 30 de julho de 2011

Noticias exclusivas!


Olá pessoal! Trago noticias óptimas!
Eu mandei um e-mail para a Mattel Portugal e já me responderam. Não vou falar muito sobre o que me responderam, vou antes copiar a resposta para que possam ver exactamente o que recebi.

Exma. Sra.
Agradecemos o seu contacto.

Relativamente aos lançamentos de Monster High em Portugal para 2011, já consegue encontrar quase toda a colecção nas lojas: Cleo, Abbey e Spectra no novo sortido de bonecas, Bonecas Festa do Pijama de Morrer, Estação de Hidratação da Lagoona e Diário Terror-Trónico.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Vanessa Guedes
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Mattel Portugal, Lda.
Tel. Número Verde: 800 10 10 71

Como podem ler acima, a Estação de Hidratação da Lagoona, a Abbey, o Fear Book e a Spectra já saíram mas... eu não podia deixar de confirmar tudo antes de postar por isso fi-lo mesmo! Dirigi-me até ao El Corte Inglês e ao Toys R Us e... BAM! CONFIRMADO!
Também quero salientar a eficiência da Mattel, em primeiro lugar por responder ao e-mail, em segundo lugar por o fazer rapidamente e em terceiro lugar por dar uma resposta tão simples e clara.

Digam o que acharam da novidade! É certo que eles já estavam confirmados mas agora sabemos que já estão nas nossas lojas! Corram para terem as vossas. Bjs u_u


8 comentários:

Luany disse...

Qual que é o e-mail da Mattel pois eu queri saber para eu mandar um e-mail para ela para saber dos lançamentos no brasil!!

Sophiie disse...

Isso não lhe consigo dizer. Eu enviei para a Mattel PORTUGAL. O e-mail da Mattel no Brasil é diferente mas pode pesquisar um pouco na net. Deve encontrar o que procura. ^^

D.j Hyde disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Akiko disse...

OMG mudaram o design ^^

Está fixe :D

. Juh - Jpink . disse...

Oi,eu gostaria de ser parceira de seu blog,meu blog é: http://mh-special.blogspot.com/
Muito obrigada.
Ah,seu blog é lindo ^-^

Michelle disse...

Oi gostaria de fazer parceria com o seu blog. Meu blog é:
http://monsterhighloversforever.blogspot.com/
E eu e-mail é:
michelle.bolcao@gmail.com
Desde ja agradeço

ines rawr disse...

Ola , ja fui ao el corte ingles tmb e ja vii as dead tired , e a coisinha de idrataçao ! :D
Mas e mto caro -.-
ta giro o novo deign do blog ;D
como e ke fizeram as vossas assinaturas ?

Anónimo disse...

Essa novidade é fantástica mas os preços é que não... Obrigada

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...