quarta-feira, 20 de julho de 2011

100 Seguidores!!!!!!!!!!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh finalmente conseguimos chegar a 100 seguidores. Estou tão feliz :D Esta era a nossa meta até agora e nunca iamos conseguir sem a vossa ajuda. Obrigada a todos que visitam, seguem, comentam e divulgam, a vossa ajuda é muito importante. Agradecemos muito a todos vocês, tornaram este blog muito bom e um dos mais famosos, acho eu xD  Agora a nossa meta é 200 seguidores, vamos la a isto, se conseguimos chegar aos 100, 200 será ainda mais fácil. Contamos com a sua ajuda. E mais uma vez obrigada por tudo o que fizeram pelo blog.




13 comentários:

Sophiie disse...

Senti-me importante u_u
Hahahah xD
Adoro o vosso blog e merece ter 100,200 ou mais seguidores e sim, é um dos senão o melhor <3

Anónimo disse...

sim. concordo com a sophii.
100 seguidores nao é nada...
vamos tentar chegar aos 5000!
o vosso blog merece.
kisses

Anónimo disse...

É o MELHOR blog de monster high...
a vossa «medalha» de melhor blog de monster high foi mt bem merecida...

Akiko disse...

Eu não sou precisamente uma fã enorme de MH, mas acho que sim, este blog é o melhor blog de MH de sempre! ^^

Piêtra TAYMHJ disse...

Parabéns Meninas, o blog de vcs merecem!!!!!

Fabricio Ramos Flor disse...

Parabéns!

Anónimo disse...

posso divulgar o vosso blog por mail ou tem de ser no blog?
kisses.
parabens pelos 100 seguidores.
espero que venham mais 100

Danny (admistradora do blog) disse...

Podes divulgar da maneira que quiseres :D
Bjs Danny

Anónimo disse...

oi.
já falei as minhas amigas do vosso blog.
Já agora...
as roupas da frankie e da draculaura day at the mall ja estao em portugal?
kisses! (L)

Akiko disse...

101 followers... ^^

Anónimo disse...

hum..legal

Luaηa disse...

Obrigada, obrigada... Huhsuhaushauhsua!
Mas não foram apenas nós que conseguimos isso, foram vocês também Andrii e Danny. Sei que se esforçaram ao máximo para manter este blog bom e atualizado. Com certeza conseguirão chegar aos 200 seguidores.
Parabéns!

Bjs...

TRI disse...

Parabéns a vcs !!!! espero que vcs cheguem a 200 seguidores.Adoro o blog monstruoso de vcs, é um dos meus favoritos!!! bjs.... ;D

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...