quinta-feira, 28 de julho de 2011

Queremos Lagoona Comic Con

Oii gente, encontrei esta imagem no facebook das MH, créditos a quem a fez, e eu vou pedir um pequeno favor. Eu vou por a imagem original e a alterada, e se vocês querem que para o ano façam a Lagoona Comic Con, coloquem a imagem alterada no vosso blog.

Imagem original:


Imagem alterada (a que devem colocar no blog se quiserem) :


A boneca vê-se bem que é a Classroom Collection e a imagem não tem a melhor qualidade, mas eu acho que da para todos entenderem realmente o que queremos nao é? Então pessoal, quem é que quer que façam a Lagoona Comic Con? E que é que quer que ela esteja vestida de princesa do mar ou algo do género? Eu quero! E vocês?

Bjs da Andrii

6 comentários:

Akiko disse...

mhmmm... é bonita ^^

D.j Hyde disse...

Séria legal se eles fizessem uma coleção delas(e deles)vestidos de super heróis que nem fizeram com a Ghoulia já pensou a Lagoona vestida de Aqua-Woman *-*

D.j Hyde disse...

Vocês podem divulgar meu blog???novidadesmonsterhigh.blogspot.com

Draculaura disse...

ya, era fixe se a draculaura fosse vestida de batman...
percebem??? bat-morcego vampiro-morcego...
era super cool

Matilde L disse...

eu já pus no meu blog!!!

Alberdan disse...

não veem que é mentira o cinto parece ser feito no paint mas se existisse mesmo seria muuuuuuuuuito legal!!!! mas fala serio o Aquaman?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...