sábado, 2 de julho de 2011

Nova emblagem nas bonecas básicas

Oii, eu encontrei esta imagem da boneca básica da Clawdeen e adivinhem como ela estava? Claro, embalada nas caixas novas. Eu sinceramente acho que não deviam alterar a colecção básica para estas caixas, mas eles é que sabem. Felizmente as bonecas que chegaram a Portugal estão com a embalagem original, ou seja, a "antiga". Então cá está a imagem. A boneca está igual. A única coisa que alterou foi a embalagem e o texto que esta naquela bolinha em cima do pet, o texto está maior.



Se copiar dê créditos
Bjs da Andrii

5 comentários:

Shopii disse...

Eu já tinha visto! Acho essas caixas muito lindas...

Estão interessadas em fazer uma parceria com o meu blog? Se estiverem basta avisar por comentários ou assim. O link do blog é: http://monsterhighportugal.blogspot.com/

Andrii (administradora do blog) disse...

claro que queriamos fazer parceria contigo.
add: andrii_97@hotmail.com
para falarmos melhor ;)
bjs, tmb sou de portugal

Showmagick disse...

Sabes quanto custam as bonecas do Monster High em Portugal? Eu não sei, e gostava de saber, por isso responde no meu blog http://showmagic-k.blogspot.com/

Anónimo disse...

draculateamo;)

Ariih : ) disse...

Linda esta caixa!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...