domingo, 24 de julho de 2011

Opiniões

Oii gentee :) Eu preciso urgentemente da vossa opinião. É assim, como sabem eu sou super indecisa. Entao eu agora estou indecisa entre a Clawdeen e Lagoona (de novo). Eu adoro as duas. e em boneca tmb. E eu queria perguntar que, como sabem a danny tmb é clawdeen, entao eu queria perguntar se era muito mau ou o que voces achavam se fossemos as duas clawdeen. por exemplo, nas administradoras havia duas fotos da clawdeen se fossemos as duas, e as duas iamos ter a boneca da clawdeen. mas é claro que eu penso em comprar mais. Mas assim em principal eramos as duas clawdeen. O que voces acham disso? Queria muito saber a vossa opiniao.

Bjs da Andrii

16 comentários:

Akiko disse...

Eu acho que não há problema! :)

Nicolle disse...

Concordo

MH blog ' disse...

Sem problema ;DD

Anónimo disse...

eu acho que devias comprar a lagoona porque assim tu e a Danny podiam brincar com bonecas diferentes

Andrii e Danny disse...

obrigada a todos pela opinião, eu ainda vou pensar bem qual escolho, ate estou a pensar em escolher a draculaura. e para ultimo anonimo: tens razão mas o problema é que nao estamos juntas e vivemos muito longe uma da outra, por isso nao será possivel brincarmos juntas. ;)
Bjs e obrigada a todos

Draculaura disse...

eu acho que a lagoona era melhor,
para nao haver 2 clawdeens :P
mas tu é que sabes.
bjs

Tita disse...

Andry e Danny prestem muita atenção!Achei uma copycat!Ela copiou o vosso visual!Vejam:

http://lais-monsterhigh.blogspot.com/

Akiko disse...

Oh! OMG O.O

É verdade copiaram o banner!!!

Mas digo-vos, o vosso Blog está MUITO mais giro! O que é que vão fazer?! :o

Luaηa disse...

Não há nenhum problema, se você gosta realmente da Clawdeen.

Luaηa disse...

Bem, gostaria que publicassem meu blog: www.blogdaluanadft.blogspot.com
Bem, não é diretamente virado á Monster High, mas, brevemente postarei sobre Monster High.
Ah, e, eu exlui o Blog Teen da Luana.

Bjsss...

Draculaura disse...

oi. eu gostava de saber se as ropas day at the mall ja estao em portugal.
kisses
PS:respondam sff

Flower disse...

Eu vi sua pergunta e eu tenho a Clawdeen e eu não me errependi mas eu vou lhe dar uma dica "você tem que saber se vc a quer ou vc a presisa"eu ia comprar u mfichario no dia ai eu pensei eu todos os caderno o fichario de Monster High vai chegar no ano que vem então eu comprei a Clawdeen e e por isso que eu tenho a Draculaura e a clawdeen então minha opsão para vc e a clawdeen wolf

Anónimo disse...

acho q vc deveria ser a q vc quizer olha meu exemplo:eu tenho 1 bff a isadora(ela n gosta de monster high)ela tem + dinheiro pq a familia dela e + bem de vida do q a minha,e ela tem mts coisas q eu gostaria mt de ter e sempre q eu pergunto pra minha mae ou meu pai:"mae(ou pai)vcs podem me dar(sei la barbie)1 barbie a isa tem 1 eeu amei a bonea!?" e sabe oq eles me dizem?:"pq tu quer essa barbie so pq a isa tem?ana cecilia(e meu nome)tem q gosta das coisas q vc tem!" e assim eu sou comparada a 1 menina q quer tudo q a otra tem e n da valor pras suas coisas(q por sinal sao lindas)

Poliana disse...

FAZ OQUE Q TU QUISER, MAIS CONVERSA COM ELA PRIMEIRO, PRA ELA NAUM ACHAR RUIM.

BJS.

Anónimo disse...

pois. concordo.
eu ODEIO quando muita gente tem coisas iguais as minhas.
devias de perguntar a danny se ela nao se importa

Lady LoLo disse...

Seria mais legal se você fosse a Lagoona. Com tantas personagens legais, e ter duas Clawdeen?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...