sexta-feira, 1 de julho de 2011

Pedindo um favorzinho

Oii gente, como sabem não temos vindo a ter muitas novidades das Monster High, por isso os blogues estao a ficar um pouco desactualizados com falta de assunto. Mas hoje eu vim pedir um favorzinho a algém ou ate mesmo a Piêtra. Então é assim, como sabem a minha conta do google não sei porque nao funciona nos comentarios, entao tambem sabem que sou de portugal tal como a Cammie do blog http://cammietoysandloves.blogspot.com/ então eu queria muito o e-mail dela para conversar com ela e tirar algumas duvidas minhas. Como somos as duas de portugal é mais facil para tirarmos duvidas e conversar. Por isso, por favor, quem puder lhe diga para visitar o meu blog ou para adicionar este e-mail :  monster-high-blog@hotmail.com

Obrigada
Bjs da Andrii

2 comentários:

Anónimo disse...

Ooi . Meu nome é Bia ! Eu sou fanatica pelas Monster high ! E moro aqui no brazil, mais quero completar minha coleção Monster high ... Eu queria te pedir um favor ! Como fiquei fanatica pelo seu blog , quero que você post uma lista de TODOS os bonecos Monster high ( Os que ja lançaram e que vão lançar)para ter noção de quais faltam para a minha coleção ... POR FAVOR !
Eu amo seu blog ! BEIJOS .*

Anónimo disse...

eu quero saber quais bonecas são as mais raras e se vendem aqui no brasil

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...