segunda-feira, 20 de junho de 2011

Vencedora do Concurso ''Nova (o) postadora (o ) do blog''

Olá meninas, antes de mais queríamos agradecer a todas por terem participado, depois de uma escolha difícil, finalmente decidimos, e a vencedora do ''Nova (o) postadora (o) para o blog '' é.... :

A Ana :

Bom dia! Sigo seu blog, adoro suas postagens, completamente impressionantes! Adoro Monster High, quando ligo o computador, ou é para pesquisar sobre Monster High, editar fotos, ou jogar jogos. Por enquanto, apenas tenho uma boneca, mas pretendo ter bem mais.

Nome: Ana
Idade: 11
Personagem favorita: Spectra Vondergeist
Blog: www.tudosobremh.blogspot.com

Por que devia ser o escolhido/ a escolhida: Bom, tenho vários desejos, um deles é postar em um blog legal, acho que devia ser a escolhida por que amo Monster High, seria tudo para mim, segundo, pela divulgação do meu antigo blog, não vou deixar de postar nele, mas sim favorecer sua fama, e terceiro, gostaria de me dar bem com a Adrii e a Danny.


Este é o Scaryokê, o Karaokê da Monster High, um microfone assustadoramente ma-ra-vi-lho-so! Com uma decoração de morcegos assustadora. Se olharem bem, perto da "boca" do microfone, existem duas asas de morcego. É um lançamento, sei por causa da caixa.

Espero que também tenham gostado dela.
Parabéns Ana.
Beijinhos da Danny e Andrii

6 comentários:

Fã M.H disse...

Parabéns Ana =D

Anyy disse...

Não creio :D vou explodir de felicidade, não estou sonhando! Não acredito, ganhei, ganhei, aaaah! Tá, ok, voltei a mim.

Danny (admistradora do blog) disse...

Eu ja lhe mandei um email onde diz para voce aceitar os pedidos de amizade dos nossos mails, depois poderemos falar :D para conbinar as coisas há e muitos parabéns!!

Anónimo disse...

to muito triste que n ganhei mas de qualquer forma parabéns raafelle

Anónimo disse...

parabnes queria ter ganhadoooooooooooooooo

Anónimo disse...

eu quero mais e mais coisas,mas ta perfeito

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...