segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROIBIDO COPIAR SEM PERGUNTAR

Olá meninas, eu e a Andrii queremos falar de uma coisa:
Esta a ver esta imagem :


Isto quer dizer, que o Post é Exclusivo então ninguém pode copiar mesmo se perguntar.
Queria dizer a  Monster High Lover II, que cometeu dois erros, primeiro tinha que perguntar e segundo tinha que ler  esta imagem a cima, por isso nós (andrii e danny) pedimos para que ela retire o Post do blog.

Muito Obrigado e espero que não nos tenham levado a mal.
Desculpa Monster High Lover II não ter comentado em comentário no seu blog mas não consigo, e desculpa também estar a dizer para tirar do seu blog mas o post é exclusivo.
Bjs da Andrii e Danny
 

2 comentários:

Monster High Lover II disse...

se vc está falando do meu blog desculpe mas eu não copiei seu post da clawdeen's bed TÁ eu achei a foto no Google images e aliàs eu não preciso copiar nada de ninguém TÁ!

Anónimo disse...

EU ADORO MONSTER HIGH + E +!!!!!!!!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...