quarta-feira, 15 de junho de 2011

Aviso sobre o post anterior

Gente, eu tinha na minha ideia escolher 1 postador para juntar se a nos. Mas eu e a Danny estivemos a decidir melhor e ver as coisas e o postador so vai postar durante o verão. Sei que não é a melhor coisa do mundo mas se vcs quiserem depois do vosso tempo, podem continuar a mandar novidades e nos colocamos quem nos mandou. O problema é que vão ser postadores ate nos chegarmos das férias ou ate estarmos disponiveis.
Desculpem, mas ficou decidido assim.
Bjs da Andrii

7 comentários:

Anónimo disse...

É pena... não acho muito bem pois é injusto estar a trabalhar para depois ser esquecido em um, dois meses.

http://www.youtube.com/user/MonsterHighPT?feature=mhee

Luaηa disse...

Concordo plenamente com o Anónimo!
Depois, quando a Andrii e a Danny estiverem disponíveis, o indivíduo será despachado.

Shu disse...

Pois, eu também acho...

Danny ( admistradora do blog) disse...

Claro que nao será esquecido, e foi assim a nossas desisao
Obrigado na mesmo meninas todos teem direito achar o que quiserem, mas foi assim que decidimos.
E o postador nunca sera esqueciado porque faremos uma coisa especial para ele ou ela (surpresa)
Bjs

Luaηa disse...

Bom, então tá.
Desculpe se fui grosseira quando disse "Depois, quando a Andrii e a Danny estiverem disponíveis, o indivíduo será despachado."
Só estava a expressar minha opinião.

Uma pergunta:
Quando vocês vão falar o escolhido?

Bjs...

Danny (admistradoras do blog) disse...

Nao faz mal claro que podem dizer a vossa opiniao. :D

beijinhos

Anónimo disse...

quando vcs vao falar o escolhido?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...