segunda-feira, 13 de junho de 2011

Procura-se postador (a) para o Monster High Blog

Olá gente! Como sabem, está a chegar o verão e com eles as férias, por isso, eu e a Danny não vamos poder entrar muitas vezes no computador, o que vai provocar a desactualização do blog. Então, como solução para esse problema decidimos adicionar mais pessoas a Equipe. Precisamos apenas de 1 pessoa porque uma amiga nossa já vai fazer parte, e so precisavamos de duas pessoas, mas como ja temos uma, vamos precisar de mais uma. Se estão interessados em fazer parte da equipe terão de preencher este formulário e enviar para:  monster-high-blog@hotmail.com

Regras:
- Tem que gostar de Monster High
- Tem de tentar vir quase todos os dias ao blog, ou pelo menos 1 vez por semana
- Não pode ficar sem postar muito tempo
- Tem de ser seguidor do blog

A selecçao sera feita com os seguintes críterios:
- Interesse em postar/ no blog/ em Monster High
- Escrita com correcçao
- Simpatia
- Maneira de postar

Dados que tem de preencher e depois enviar para o e-mail:
-Nome
-Idade
-Personagem favorita
-Blog (se tiver)
-Porque deveria ser o escolhido/ a escolhida

Para fazermos um pequeno teste, vamos mostrar uma imagem e vcs junto com os dados vao escrever um pequeno texto (como se tivessem a postar).
A imagem/produto:



_____________________________________________

Então é isso, se vc quiser fazer parte do Monster High Blog é so seguir as instruções. Qualquer dúvida, é so comentar neste post.
Bjs da Andrii

18 comentários:

gaby disse...

eu sou grande fã e estou sempre em cima das noticias monster high e pelo menos venho ca umas duas vezes por dia mas nao tenho blog ainda posso concorrer?

Clara Emoingt disse...

eu estou muito animada com esse concurso, adoro postar em blogs e amo MH é claro!

Anónimo disse...

ola queria fazer 2 perguntas!vcs sao portuguesas?alguma de vcs as 2 tem uma monster high''''''? reposta de mim.:eu tenho frankie,lagoona,draculaura,clawdeen e ghoulia yelps! resposta da outra pergunta:EU SOU PORTUGUESA CLARO!

Andrii( administradora do blog) disse...

gaby: vc pode participar mesmo que nao tenha blog.
clara: ainda bem que vc gostou. infelizmente so vamos poder escolher 1 pessoa, no ultimo caso 2.
anonimo: sim somos portuguesas. e nao, nao temos nenhuma mh. mas eu estou quase a comprar a minha Clawdeen Wolf *-*

Bruninha disse...

Até que dia pode enviar o e-mail?

Clara Emoingt disse...

q legal, vcs são portuguesas! Eu sou do Brasil, do Rio de Janeiro.

Clara Emoingt disse...

das bonecas eu tenho a Draculaura, a Frankie, Clawdeen, Lagoona, Cleo de Nile, DEuce, Ghoulia e o Holt Hyde, mas espero que a Spectra e a Abbey cheguem logo ao Brasil!

LoveDraculaura disse...

Olá!
Lembram do concurso do quarto da MH?
Eu quero participar!
O quarto está lá no meuu blog,comentem lá.
Bjs

Danny (admistradora do blog) disse...

LoveDraculaura , vou por agora o seu quarto para o concurso mas gostava de pergutnar se voce gostava de participar neste concurso a cima para ficar a tomar conta do blog enqunato tamos de ferias é que parece-me ser uma boa concorrente, vi no seu blog :D estava lindooo

Luaηa disse...

Olá!!!
Vou participar do concurso, com certeza, e adorei a ideia!
Clara Emoingt, também sou do Brasil!
É meio engraçado, pois, para a Andrii e a Danny estão chegando as férias de verão, e pra nós, as férias de inverno!

Clara Emoingt disse...

vocês podiam ao inves de ter novos postadores, vcs pedirem para os fans mandarem noticias e em troca vcs divulgam o blog da pessoa!

Bjs!

Anyy disse...

Que legal! Estou mandando agora mesmo, até tenho um blog, o problema, é que não faz sucesso...

Nanda disse...

posso participar?? eu sei que esta um pouco atrasado e pq comecei a visitar o blog no começo de julho, e nao vi as postagens de junho e so hoje fui ver!!:( me resonda

Nanda disse...

mandei um email para vcs beijokinass

muito mais sobre monster raigh disse...

quantos anos eu tenho que ter

muito mais sobre monster raigh disse...

oi

Anónimo disse...

CARA A MENINA DE CIMA NEM ESCREVER HIGH SABE!

Juby disse...

Já mandei o e-mail! Obrigada pela atenção!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...