quinta-feira, 9 de junho de 2011

Afinal não é fake...

Olá gente! Lembram-se desta imagem?

E que toda a gente dizia que era fake e que eram as bonecas da Draculaura e Frankie Gloom Beach com a roupa de Day at the Mall...
Pois hoje eu venho provar exactamente o contrário. Não é nenhum fake e não as bonecas Gloom Beach nem a roupa de Day at the Mall. E esta imagem aprova o que eu disse...

Pelos vistos são mesmo bonecas novas, talvez uma outra colecção. Espero que tenha das outras porque seria injusto haver apenas da Frankie e Draculaura.
Em geral elas são lindas. A boneca vem com um porta chaves com a imagem do seu pet, super fofos. E não sei se já repararam mas agora as embalagens mudaram e passaram a ser como esta na imagem.

Bjs da Andrii
Se copiar não esqueça de dar créditos ;)

6 comentários:

Piêtra TAYMHJ disse...

Posso copiar e postar no meu blog? Com creditos claro, Kisses

Andrii (administradora do blog) disse...

pode sim ;)
eu tenho uma proposta para lhe fazer. espero que aceite :)
entre em contacto comigo monster-high-blog@hotmail.com
bjs

Anónimo disse...

isso eles podem ter colocado na caixa da q vem com pijama e oq eu acho e o pet foi vendido ano passado

Selene Scandanávia disse...

Obrigada por postar...
Minha amiga tem uma com embalagem diferente, e eu comprei essa da Frankie, paguei caro nela 100 reais, depois fikei com medo de ser falsa...
Agora to tão aliviada!! ^^

Carolina Carrasco disse...

Selene, eu paguei 64 reais acho pela Frankie Day At The Mall, mas não passa disso, onde você comprou ela tão caro?

eu acho tão fofo os chaveiros de watzit e conde fabuloso que vem com suas respectivas donas ^.^

Carolina Carrasco disse...

Selene, eu paguei 64 reais acho pela Frankie Day At The Mall, mas não passa disso, onde você comprou ela tão caro?

eu acho tão fofo os chaveiros de watzit e conde fabuloso que vem com suas respectivas donas ^.^

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...