sexta-feira, 24 de junho de 2011

Divulgando blogues

Hoje vou divulgar um blog que nem sequer me pediu mas eu faço questao de divulga-lo porque adorei, e adorei a maneira dela postar. Visitem e sigam o blog, ele é super actualizado e cheio de novidades. Eu adorei e já sou seguidora. Outra coisa: quem conhecer a dona do blog por favor diz para ela me add: monster-high-blog@hotmail.com porque algo se passa com a minha conta do google e não consigo comentar senao em anonimo ou com nome, mas nem todos os blogues permitem anonimos. Então quem conhecer ela diz lhe por favor.
O blog é este : http://cammietoysandloves.blogspot.com/
Vale mesmo a pena visitar acreditem.

Se alguem me pediu para divulgar seu blog e eu ainda nãodivulguei, peço imensas desculpas, é que eu leio os comentarios depois quero juntar todos os blogues e depois acabo por me esquecer, por isso se quiserem que eu divulgue comentem aqui.

Bjs da Andrii

1 comentário:

Drii e Bru disse...

Vocês poderam divulgar nosso blog, o blog é sobre a Barbie, o nome do blog é "Nosso MUndo da Barbie".E o link é:

http://nossomundodabarbie.blogspot.com/

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...