sábado, 4 de junho de 2011

Cama da Clawdeen Wolf + 100º postagem

Olá gente! Eu estou super feliz por duas razões, e por essas mesmas razões este post é tao especial. Então as razões são: esta é a 100º postagem no nosso blog, finalmente conseguimos chegar a este numero, com 49 seguidores, cheira-me que este blog vai ter sucesso ^^ Obrigada a todos que nos seguem, visitam, comentam... Obrigada as parcerias e a Lannoka (é melhor eu parar com isto porque nao estou em nenhum programa da TV ahah xD )
A segunda razão é que finalmente encontrei a imagem da Cama da Clawdeen na caixa. Ela é lindissima, gostei, adorei, amei!!!


A boneca vem com um pijama, como as outras bonecas desta colecção. Vem com a cama e vários acessorios (ainda nao temos muitos pormenores, por enquanto). A cama dela é linda e a boneca vem tambem com uma almofada em forma de Skullet, o simbolo Monster High. Ao contrário da Lagoona, a Clawdeen não vem com o seu pet, Crescent.

Eu AMEI *-*
E vc o que acharam?
Bjs da Andrii

9 comentários:

LoveDraculaura disse...

Olá!
Eu sei alguns acessórios e vou te falar,são:uma gillette,um frigobar,entre outros.
bjs

Monster High Lover II disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu só faltei arrancar meu cabeloos obrigaaaaaaadoooooooooooooooooo pela foto!!!!

Danny ( admitradora do blog) disse...

Monster High lover voce n pode tirar esta iamgem mesmo pondo creditos poruqe la tem POST EXCLUSIVO é proibido por isso tire do seu blog

fofo-fofocas disse...

gente queria saber se tem como eu comprar ela internete se tiver me manda o link e ela é muito cara

sofia sarmento disse...

voce tem um bom gosto para postagens...
parabens, adorei seu blog.

katerina disse...

Legal, tenho toda a coleção, inclusive a Ghoulia, e o Holt, e estou louca para pegar essa coleção, das camas e pijamas, da Gloom Beach, das Animadoras de Torcida, uma outra la que eu n lembro e o resta, mas mesmo assim....

PARABENS SEU SITE É MUITO LEGAL

Anónimo disse...

Quanto custa a cama da clawdeen?

July Wolf disse...

Oie queria saber onde stao a venda esta beliche.

PS:os acessorios sao geladeira gilete bebida energetica chapinha candelabro e o quite de maquiagem q abre e tem 1 pincelzinho minusculo dentrro

Bjs parabens pelo site

July Wolf disse...

Oi gente gostaria de saber onde esta disonivel a beliche e qual o preco.

PS:Os acessorios sao a gilete o quite de maquiagem a bebida energetica a geladeira o candelabro a almofadinha com o simbolo MH e a chapinha

Bjs
Julia

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...