sexta-feira, 24 de junho de 2011

Já chega!

Isto já chegou longe demais. Neste momento a lista das Copycats já tem dois membros. Eu estava no blog da Nicolle C. e vi os blogues que ela recomendava, entao entrei num e deparo-me com uma copia da minha postagem sobre festa de MH e além de nao ter créditos nenhuns, a copiona pos a postagem no nome dela como se tivesse sido ela. Agora eu vou mostrar a minha postagem (original) e a dela (copiada)

Minha:
Olá gente. A pedido de uma leitora venho aqui dar algumas dicas para organizarem a sua festa Monster High. Estas dicas foram inventadas por mim por isso se copiarem dêem creditos.

Para começar, a leitora disse que se ia mascarar de Frankie Stein porque era a sua personagem preferida, achei uma optima ideia. Para decorar a sala acho que fica bem balões pretos e rosa (as cores de monster high) ou então também pode escolher a cor da sua monstra preferida com preto. Também podemos comprar aranhas de plastico ou aquelas "teias" de aranha. Mas é so se vocês quiserem e se não acharem demasiado "halloween".
Em relação a comida acho que para as bebidas têm uma óptima receita no site das Monster High. Aconselho o site em inglês porque também podem encontrar aquela sobremesa com minhocas de goma.
Para o bolo, a escolha é vossa mas também podem fazer um bolo com a imagem da vossa Monster High no meio. Em relação a comida normal, a escolha é vossa.

Espero ter ajudado, se tiverem mais alguma dúvida podem colocar no comentário.
Bjs da Andrii

Dela (copiada arrr)

Para começar, a leitora disse que se ia mascarar de Frankie Stein porque era a sua personagem preferida, achei uma optima ideia. Para decorar a sala acho que fica bem balões pretos e rosa (as cores de monster high) ou então também pode escolher a cor da sua monstra preferida com preto. Também podemos comprar aranhas de plastico ou aquelas "teias" de aranha. Mas é so se vocês quiserem e se não acharem demais "halloween".
Em relação a comida acho que para as bebidas têm uma ótima receita no site das Monster High. Aconselho o site em inglês porque também podem encontrar aquela sobremesa com minhocas de goma.
Para o bolo, a escolha é vossa mas também podem fazer um bolo com a imagem da sua Monster High no meio. Em relação a comida normal, a escolha é sua.Eu ja mostrei neste mesmo blog o bolo da clawden,mas vcs escolham se quiser.

Espero ter ajudado, se tiverem mais alguma dúvida podem colocar no comentário.
  bjs:tati

É preciso ter lata para fazer isto. Mas vc pode continuar a vontade, agora já faz parte da lista, não ha volta a dar, quem entra nunca mais sai.

Blog da copiona: http://ttatiane-monsterhigh.blogspot.com/

Bjs da Andrii

15 comentários:

Fã M.H disse...

Aváá??aff que ódio dessas garotas sem criatividade!!! Se quiser que eu coloque o blog dela na minha lisa também é só avisar!

Súúh!! disse...

Sabe é tudo um bando de invejosas que querem ter fama mas não conseguem por falta de criatividade!Para esse blog tenho 0 criticas e 1000000000000000000000000000000000000 elogios ele é maravilho não sou tão "fã"das MH mas graças a esse blog começei a entender mais e ficar completamente apaixonada por elas!
Parabens pelo blog garotas ele é muito lindo,bem informado e totalmente monstruoso(kkkkkkkkkkkkkkkk)
Bjss!

Fã M.H disse...

Eu também era assim Súúh mas aos poucos fui comessando a gostar vendo as fotos e lendo esse blog =D

Baby Love disse...

Coloquei um comentario no blog da guria,aff
Ela tem que ser muito cara de pau msm.
Parabens pelo blog.

Piêtra TAYMHJ disse...

Ela copiou um artigo meu também do mesmo jeito q ela copiou o seu, Kisses

Nicolle disse...

Gente a Tatiane é meio idiota (no bom sentido) para fazer essas coisas ela é uma das amigas mais legal que eu tenho.... Please, não levem ela a mau pk ela é assim mesmo mas eu vou falar pra ela não fazer mais isso e ela não é invejosa NÃO!!!! Baby love não julgue um livro pela capa antes de ver o conteúdo!! E isso vale pra todas (sim estou sendo meio grossa me desculpem)

Nicolle disse...

ELA NÃO É INVEJOSA MUITO MENOS COPIONA! Pensem: mesmo q vcs peguem coisas de outros blogs e darem créditos dá quase na mesma!! sem ofensas só fiquei triste sobre oque falaram da minha amigaela não é assim

Anónimo disse...

Nicolle me desculpa dizer mas ela não tinha o direito de fazer isso. se ela vê outros blogs ela sabe que deve dar créditos.

Nicolle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicolle disse...

Vcs tem toda razão e eu já briguei com ela e ela disse que qdo amãe dela deixar ela entrar no pc de novo ela arruma tudo viu?

Nicolle disse...

Desculpem pela IGNORÂNCIA pessoal

Monster high Novidades disse...

Coitada! NÃO PRESCISAVA FALAR ASSIM NÉ?tODO MUNDO COMETE ERROS E EU ATE VI UM ARTIGO AQUI QUE FOI COPIADO DE OUTRO BLOG.
PS A FOTO CUTIE DO COMEÇO DO BLOG EU JÁ TINHA A MUITO TEMPO,ANTES MESMO DE VOCE FAZER ESSE BLOG
PENSA ANTES DE FAZER TÁ?
VOCE PODE MAGOAR

Andrii (administradora do blog) disse...

1º aqui fala-se baixo, por isso se vc quer dizer alguma coisa nao sei para que usa letra maiuscula. segundo, nao tem o direito de me ofender, eu pensei muitas vezes antes de criticar alguem, mas sabe comecei a fartar-me de ser copiada. e a minha paciencia acabou quando vi o texto que EU escrevi, no outro blog SEM CREDITOS, mas o pior nem foi isso, o pior foi ELA TER FEITO DE CONTA QUE FOI ELA QUE ESCREVEU. e eu sei que todos cometem erros, mas ja chega, fartei-me de perdoar copias. terceiro, diga la qual foi o artigo copiado? ah SEM CRÉDTIOS. porque que eu sabia eu dou sempre créditos se tirar de algum blog. e quarto, vc tambem tinha a imagem? parabens, porque eu nao disse que a foto era minha pois nao? eu encontrei a imagem e coloquei la, nao disse que me pertencia. por isso é assim: pense antes de fazer ta? porque esse conselho nao é para mim, mas sim para vc.
desculpa ser tao ignorante e grosseira mas nao admito falta de respeito.

Anónimo disse...

Eu adorei as tuas ideias para uma festa monster hig porque desde que eu vi este porgrama adorei ate que sempre tentai encontrar bonecas caderno tudo e mais alguma coisa obrigada pela dica e realmente so uma pesso com aquela e que copiava isso para o seu blog obrigada mais uma vez XD

Fan club Monster high disse...

OI eu tenho um blog se eu copiei alguma coisa de vcs desculpe msm é q ele é uma porcaria e queria que ficasse elhor mas eu nem sei se copiei alguma coisa daqui se copiei me avisem .Bjocas Monstruosas! Ass: Anna

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...