sexta-feira, 3 de junho de 2011

Concorrentes para o Concurso MH

Olá meninas aqui vão estar as concorrentes para este concurso!!
Vamos actualizando a medida que nos mandam.

Inês Duarte:


Personagem Preferida: Frankie Stein

Nome: Inês Duarte

Danny: Eu adorei tudo! Os padrões, os posters o chão, a cama mas principalmente o Wazit na sua caminha :).

Andrii: Esta muito fofo, adorei.

Luana Duller:


Personagem  Preferida : Draculaura

Nome: Luana

Danny: Esta muito giro! Adorei tudo, principalmente o poster!!

Andrii: Ta fofo, mas acho que o chao esta demasiado parecido com o da Frankie, de resto esta fofinho!
 
 
Marta:

Personagem Preferida: Clawdeen Wolf
 
Nome: Marta
 
Danny: Adorei tudo especialmente o livro da Clawdeen que nós em breve postaremos aqui no blog!
 
Andrii: Esta muito giro!
 
Marina:
Personagem Preferida: Lagoona Blue

Nome: Marina

Danny: Amei!! O quarto esta fantástico, principalmente o Poster com as imagens dela, adorei a secretaria com a cadeira e claro a estação hidrataçao!!

Andrii: Esta muito giro.

Janaina:

Personagem Preferida: Draculaura

Nome: Janaina

Danny: Adorei!! Simplesmente fantástico!

Andrii: Esta fofo.


Love Draculaura:



Personagem Preferida: Draculaura

Nome: LoveDraculaura (tive de por este nome pois não sei o seu nome verdadeiro)

Danny: Amei!! Principalmente o facto de ser desenhado esta muito bem desenhado e adorei o quarto!

Andrii: UAU!! Adorei ou melhor amei, esta lindo.   

Digam também o que acharam!
Beijinhos da Danny e Andrii

10 comentários:

Anónimo disse...

obrigada pelo vosso comentario Andrii e Danny,fui eu que fiz este quarto, e ainda bem que gortaram.

Marina Gil disse...

Ainda dá pra participar?

Andrii (administradora do blog) disse...

sim :)

Marina Gil disse...

Andrii e Danny, aqui está minha participação do concurso:

http://monster-high-lovers.blogspot.com/2011/06/concurso-blog-andrii-e-danny.html

Janaina Gil disse...

Oi meninas! tudo bem?
eu também vou participar do concurso, aqui esta o link do meu blog: http://eu-amo-monster-high.blogspot.com/2011/06/concurso-da-andrii-e-da-danny.html

(P.S:pulpliquem meu blog, PLIIIIIZ?)

Janaina Gil disse...

Olá meninas! Por que vocês ainda não colocaram o quarto que eu fiz? (mais problemas?)


Bjs!e obrigada!

Danny ( admistradora do blog) disse...

Ola desculpa Janaina, é que eu so vi hoje os comentarios, nos vamos todos os dias ao blog mas por volta das 16:45 (em portugal)
Bjs

Luaηa disse...

Olá!!!
Adorei o quarto da Janaina, Marta e Marina!!!
Principalmente o da Janaina, com a tv e o nome da Draculaura na porta!
Mas a questão das imagens das camas está demasiado parecido com o meu quarto (sem ofenças).

Bjsss...

LoveDraculaura disse...

Meu nome é Bruna,desculpe por não dizer.
Bjs

Luaηa disse...

Na minha opinião, a Bruna já ganhaste o concurso pelo fato de ter desenhado a cama (como a Danny disse) e ter ficado praticamente perfeito.
Mas, a escolha é da Andrii e da Danny.

Postem meu blog, por favor:
http://monsterhighianas.blogspot.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...