terça-feira, 21 de junho de 2011

O 1º blog na lista das Copycats

Esta eu nao pude deixar escapar e nem vou avisar porque é a coisa que ja estou farta de fazer. Este blog agora faz parte da "lista negra" do nosso blog e terá má fama por ter copiado TUDO dos outros blogues. Sim dos outros porque nao foi so a nós que copiaram. Piêtra do Monster High Mania, avisamos que este blog copiou o seu visual e agora esta igualzinho (ou quase igualzinho)



Bem, mais coisas, então, copiou-nos no logotipo que eu coloco nas imagens, esta gente nao tem imaginaçao nenhuma é que o logotipo esta praticamente igual ao nosso

(ah e a propósito, o seu logo ficou mal feito, quem copia nunca consegue faze-lo bem)


Depois outra coisa, agora para as meninas e menino de Monster High no Brasil, sabem a vossa identificação na barra lateral onde diz Equipe? Rafa, esta menina copiou vcs, e a prova esta aqui



Para verem com os seus proprios olhos(a nao ser que a dona elimine ou mude o blog), basta clicar aqui.
Agora vai pensar duas vezes antes de copiar.

Bjs da Andrii

13 comentários:

Anónimo disse...

elas realmente passaram dos limites! Imitaram praticamente tudo de todos, vou visitar esse blog agora mesmo e colocar uns comentarios para elas se tocarem com o que esta acontecendo!

Clara Emoingt disse...

eu entrei no blog e aparece que ele não existe mais!

Fã M.H disse...

Haha bem feito pra ela *-* copiona coupiou até a fonte da letra do meu blog!!!

Sophia AMH disse...

Descupa gente!Se vcs pararem de me criticar eu possso dar os créditos,não copiar e tudo mais!

Thamy-lei disse...

blábláblá, se vcs pararem de me criticar eu posso dar os créditos...
aff, vc não tem o direito de dizer isso, vc que está errada!
ah, o blog dela não siu do ar não... eu acabei de ver.
ela tbm copiou um imagem do meu blog.
Mas nem liguem pra isso meninas, é só olhas pros seus seguidores, pro nº de visitantes, e depois olhar isso no blog dela tbm, da pra ver que é bem inferior ;D
beijos

Fã M.H disse...

Concordo com a Thamy!!

Fã M.H disse...

Ela mudou tudo no blog,agora ñ adianta ¬¬

Anónimo disse...

Eu entrei no blog!Ela colocou no post "Estava num blog (não lembro o nome)"dá vontade de matar a garota!

Anónimo disse...

Pois é!!! Que ooodio

Rafaella★ disse...

Nossa nem sabia que ela tinha copiado nossas imagens da equipe, que menina chata!
Obrigado por avisar!
Bjos;
blogteenagestar.blogspot.com

D.j Hyde disse...

OBG por avisar vou falar com ela do geito q ta não da pra aquentar se ela não para vo da um geito de tirar esse blog do ar não aguento mais ela queria fama conseguiu conseguiu a fama de.........................................

D.j Hyde disse...

COPYCAT

laliluti love disse...

ola,eu tb visitei o blog e parece que
ela fugiu do mapa.Não tem postagens, comentarios nada.
Adoro seu blog.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...