sábado, 25 de junho de 2011

Mais fotos d Dawn of The Dance 2

Eu estava no site da Lannoka e vi estas imagens, visitem o site e leiam a postagem porque se voces são como eu e querem muito ter uma boneca DOTD 2 podem fazer a sua compra online atravez da Lannoka. Eu ainda nao confirmei a minha compra mas estou a pensar nisso. Eu penso em comprar a Lagoona, adorei-a. Bem, aqui estao algumas das imagens:











Créditos: Lannoka
________________________________








~



Créditos: http://cammietoysandloves.blogspot.com/

______________

Minha opinião sobre cada boneca/boneco:

-Lagoona: Simplesmente amei. A única coisa que não gostei assim muito foi a maquiagem (achei os labios demasiado escuros e azuis) e o cabelo. Acho que o 3º toto do cabelo podia ser como os 2 primeiros assim parecia mais com o desenho. De resto amei tudo, principalmente o sapatinho transparente e o vestido.

-Ghoulia: Achei a franjinha muito fofa e o vestido lindo. O sapato tem um efeito metálico, gostei muito tambem.

-Deuce: Esse boneco é um charme. Ele está super lindo e com ar de cavalheiro. A rosa negra foi muito original e é linda. Os óculos também sao lindos, e gostei da roupa.

Bem, resumindo adorei todos!
E vcs o que gostaram e o que nao gostaram?
Bjs da Andrii

7 comentários:

Marina Gil disse...

Hello Girls!
Eu queria pedir uma parceria com vocês.
Vocês podiam me explicar como funciona?eu sou meio nova nessa coisa de parceria!
Thanks!

xoxo, Marina Gil

Janaina Gil disse...

Oi Andrii e Danny! Eu sou a irmã da Marina, e queria saber se você pode fazer uma parceria comigo e eu faço com vocês, mais eu nunca fiz parceria e queria saber como se faz! Vocês podem me ajudar??




Bjs!

Andrii (administradora do blog) disse...

oii meninas, para fazer parceria connosco é super fácil, basta pegar o nosso link me e colocar no seu blog, no adicionar aplicaçoes- java/html vc carrega la, cola o link que esta debaixo do nosso link me, salva e pronto. e nos fazemos a mesma coisa ou entao colocamos o seu endereço do blog.

bjs meninas

Janaina Gil disse...

Muito obrigada!! Sua parceria já esta no meu blog:

http://eu-amo-monster-high.blogspot.com

Fernão Duarte Freitas disse...

pf me digam como vc s conseguem postar as 2
eu e uma amiga minha queresmos postar juntas

Janaina Gil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina Gil disse...

Andrii e Danny, logo logo terei um banner igual ao seu, para fazer parceria!

P.S:Vocês tem que me avisar antes de fazer parceria!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...