quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia dos Namorados- Monster High

Olá gente! Passei por http://www.lannoka.com.br/ que por acaso esta com um visual novo (amei*-*). Aqui em Portugal o dia dos Namorados já foi dia 14 de Fevereiro, mas no brasil é diferente e mesmo assim, nao quero deixar escapar esta postagem ;)
Como copiei o texto na íntegra os créditos são 100% para Lannoka.


______________


 

Esse post é dedicado àqueles que pensam que monstros não têm coração... Continuando nossa comemoração de Dia dos Namorados, conheça os casais formados e que já possuem histórias no mundo Monster High!

Começando por Cleo de Nile e Deuce Gorgon e o mais novo casal: Draculaura e Clawd.
Conhecidos por nós desde o início da saga Monster High, o casal Cleo de Nile e Deuce Gorgon trazem todo o mistério e magia de seus pais.



Cleo é filha de Imhotep, príncipe egípcio. A história de seu pai é baseada na múmia do filme "The Mummy", produzido pela Universal em 1932, dirigido por Karl Freund e estrelado por Boris Karloff. Porém, o estilo rainha egípcia é uma homenagem a Elizabeth Taylor e sua personagem Cleópatra de 1964, principalmente no que diz respeito aos cabelos escuros com franja e as jóias. 




Deuce é filho da górgona Medusa, um ser mitológico grego. Em sua história, Medusa foi transformada em um monstro após a deusa Athena encontrá-la com Poseidon, deus dos mares, sorrateiramente em seu templo. Por isso, seus belos cabelos viraram serpentes e o seu rosto tornou-se terrível, onde a simples visão transformaria o espectador em pedra. Assim, Deuce herdou o poder de transformar em pedra todos que olham para seus incríveis olhos verdes. 

Inicialmente, a Cleo namorava com Clawd, irmão mais velho de Clawdeen Wolf . Porém, Cleo o abandonou  e começou a namorar com Deuce Gorgon no dia seguinte (o que poderia justificar a relação tumultuada entre ela e Clawdeen).
Deuce convive com o gênio forte, impetuoso, arrogante e muitas vezes egoísta de Cleo, sendo um garoto simpático e extrovertido. Provavelmente ele consegue ver o lado mais amável dela, que, por exemplo, considera a Ghoulia Yelps como sua melhor amiga e a ajuda a superar a timidez. É claro que ser descendente da realeza culmina em uma pessoa altamente competitiva e difícil de conviver, justificando suas "armações" sempre mal sucedidas. Mas, no fundo Deuce deve conhecer o "coração de ouro" da Cleo de Nilo e formam um casal bastante original.

Como afirmação do casal, a Mattel lançou o primeiro 2-pack Monster High, trazendo os dois personagens com seus respectivos bichinhos de estimação, diários e muitos acessórios que complementam o estilo de cada um.


Já a Draculaura e o Clawd Wolf formam o casal mais interessante de Monster High. Isso porque existe o mito de rivalidade entre os vampiros e os lobisomens, consideradas muitas vezes espécies impossíveis de conviverem entre si.



Draculaura é filha do poderoso vampiro Conde Drácula, baseado no romance literário "Dracula" de Bram Stoker. Apesar de ser uma vampira visualmente nata, com sua pele pálida, dentes visíveis, cabelos escuros e sotaque da Romênia/Transilvânia, ela é vegetariana.


Clawd Wolf,  é descendente do Lobisomen, criado no filme "The Wolf Man" de 1941 e estrelado por Lon Chaney Jr . A história do pai de Clawd, Clawdeen, Howleen e de um 4º filho desconhecido ainda do público de Monster High é um conto familiar, onde um homem é mordido por outro lobisomem, e é amaldiçoado com a transformação todos os meses, sempre na noite de lua cheia.

O romance dos dois é inesperado e o amor de Draculaura por Clawd é bem questionado devido à inconstância da vampira no que se refere a se apaixonar. Ela já afirmou gostar de Jackson Jekyll, Holt Hyde e Heath Burns.  Mas, parece que desta vez a paixão é certa!

Clawd, como dito anteriormente, já namorou com Cleo de Nilo e a partir do websódio "Fear Pressure" parece que ele está oficialmente namorando a Draculaura.

O casal ganhou o 2-pack da coleção Monster High Basic deste ano e foram "garotos propaganda" da linha 2011.

 

2-pack Draculaura e Clawd Wolf é formado pelos dois bonecos, 2 diários, Rochseena(um buldogue que é o pet do Clawd), a escova, sombrinha e a bolsa da Draculaura.

Agora é torcer para o amor dos casais e afirmar que os monstros também têm coração. O que será que vão ganhar de Dia dos Namorados?

Então o que acharam?
Eu gostei, pena é que a Clawdeen não tem namorado.
Bjs da Andrii

4 comentários:

Anónimo disse...

que legal...................................................................

Anónimo disse...

poxa queria que esse blog fosse meu

lindo viu querida

beijos;ester

fale me sobre esse blog vou te madar meu email;

estermariasantos@hotmail.com

Monster High Lala disse...

amei o blog to ate seguidno bjss

Monster High Lala disse...

Amei o blob mesmo to ate seguindo bjss

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...