segunda-feira, 6 de junho de 2011

Copycats

Olá de novo, hoje vou fazer um aviso para todos. O nome copycats veio do Bratz Blogger e eu vou fazer a mesma coisa que a Miih, criar uma página no blog com os endereços dos blogues das Copycats. Afinal o que são as Copycats? Muito simples, são as pessoas que copiam completamente as minhas postagens. E eu agora vi uma postagem que nem sequer creditos tinha, e o texto foi 100% copiado. Então é assim Karina  do blog Monster High o melhor do terror, está aqui o link da postagem para vcs verem a cópia http://monsterhigh-brasil.blogspot.com/2011/06/cama-da-clawdeen-wolf.html#comments. Para próxima vez que se lembrar de copiar um post daqui sem seuqer dar créditos, lembre-se que vai parar a lista das Copycats e não é muito agradavel estar nessa lista, porque pode prejudicar a sua carreira de blogueira. E se vc nao apagar imediatamente o post da Cama da Clawdeen que foi 100% copiado, vc vai parar a essa lista. E dou-lhe no máximo uma semana, se vc nao apagar a postagem pode ter a certeza que vai passar a fazer parte da lista.
Acham que estou a ser demasiado severa e injusta? Pois eu não acho, porque é super desagradavel quando nos copiam os posts e pelos vistos certas pessoas não sabem ler, porque nessa mesma postagem dizia "POST ESCLUSIVO, PROIBIDO COPIAR". Esta já não é a primeira vez, mas das outras eu ainda deixei passar, mas agora a minha paciencia acabou.
Isto foi um aviso, agora a decisão é vossa, se querem fazer parte desta "lista negra".

Bjs da Andrii

7 comentários:

Karina Hozana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Hozana disse...

Ja apaguei a postagem, desculpem por ñ ter dito q peguei deste blog :)

Andrii (administradora do blog) disse...

obrigada por ter compreendido e apagado o post, se quiser pode postar mas tem de dar créditos e de preferencia escrever um texto seu.
desculpe ter sido tão má, é que estava chateada e descarreguei tudo no post :/
desculpe e obrigada,
bjs

Karina Hozana disse...

Mas eu acho q vcs deviam deixar copiarem postegens do seu blog pq isso ñ é uma competiçao para ver quem tem o melhor blog, esses blog sao para os leitores saberem as novidades sobre monster high (na minha opiniao), eu ñ ligo se copiarem postagens do meu blog, eu estou dizendo isso na boa, ñ é falando mau.

Karina Hozana disse...

mas eu ñ copio nada do seu blog sem dar creditos (a partir de agora)

Andrii (administradora do blog) disse...

nos nao deixamos porque como todos os blogueiros sabem, é muito encomodativo ver um blog com uma postagem nossa e sem creditos com o texto escrito por nos, assim parece que a postagem é mesmo dessa pessoa. e quem teve o trabalho de procurar as novidades e postar merece mais do que aqueles que simplesmente copiaram tudo. o minimo que quem copiou pode fazer é dar créditos.

Karina Hozana disse...

entendo

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...