sexta-feira, 3 de junho de 2011

Draculaura e Frankie Stein - Day at The Mall

Olaa! Hoje vou mostrar um conjunto de roupas para as Monster High. As roupas são muito fofas e são do estilo de cada uma (obvio). A colecção tem o nome de Day at The Mall (dia de compras). Inflezimente so vem da Draculaura e Frankie, e também com uns acessorios para Clawdeen (acho bem ^^). Esperemos que venham mais das outras, incluindo Clawdeen é claro.


Eu adorei as roupinhas e vcs? Esperemos que venham mais.
Bjs da Andrii

14 comentários:

Anónimo disse...

ola podem me dizer se a monster high ja xegaram ao continente e ja agora as roupas tb???(as roupas sao mt fix

Andrii (administradora do blog) disse...

a única coisa que te posso dizer é que: sim, as bonecas ja chegaram ao continente. chegaram as bonecas basicas, os peluches, porta-chaves, a maquina de tatoos, o diário, a mala e as roupas de desporto. estas acho que ainda nao estao a venda, como sao uma novidade em E.U.A provavelmente vao demorar algum tempo a chegar aqui.

bjs, divulgue o nosso blog pf

Anónimo disse...

ola eu vou falar as minhas amigas para se tornarem seguidoras .E eu n vivo em lisboa e onde eu vivo ainda n chegaram ao continente(fui la hoje):(

Anónimo disse...

ok,eu vou dizer as minhas amigas que vanham visitar e parase tornarem seguidoras,obrgd pela resposta.Mas eu n vivo em lisboa (no sitio em que em vivo ainda n vieram para o continente(foi la hoje):-(

Anónimo disse...

Gosto muito do vosso blog...
As Bonecas são o MAXIMO!!
Não vejo a hora que cheguem ao continente na minha cidade...
Para as ver ao vivo...
E muitos parabéns pelo Blog!!
:D

Anónimo disse...

Sera que as Bonecas ainda vão demorar muito a chegar ao todos os continentes???

Andrii (administradora do blog) disse...

na cidade onde eu vivo elas também ainda nao chegaram :( fiquei super desanimada quando fui ao continente e nao estavam la. mas esperemos que cheguem ;) obrigada por divulgar o blog.
bjs

taty disse...

de nada vou dizer as outaras minhas amigas q gostam das monster high que vanham ou vosso blog.
que agr ta ainda mais espectacular com estas imagens de fundo

Anónimo disse...

sabem se as bonecas monter hisgh chegaram ao continente(os os pijamas,e roupa de festa)

Anónimo disse...

alguem que tanha a frankie stein pode me dizer se tirou o (elastatico ou gancho que ela tem) e se o cabelo fica bonito igual e o mesmo com os totos da draculaura

Andrii (administradora do blog) disse...

os pijamas tenho a certeza que ainda nao chegaram. porque é uma linha ainda nova nos E.U.A portanto vai demorar algum tempo a chegar aqui

Anónimo disse...

Eu moro no seixal e ja vi na loja da disney !!

Monster High disse...

Oi, eu sei nde vende essas roupas ela venda na Lakoona e custa 89,99 as duas é muita linda eu vou comprar uma dessas de niversario, visite meu blog e saiba mais... www.risadasbonitas.blog.com.br

Obg

Monster High disse...

Eu sei onde vende, na Lakoona u site virtual e custa apena 89,99 as duas, visite meu blog para saber mais... www.risadasbonitas.blog.com.br
Obrigada

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...