sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Simplesmente... LOL


GENTE!! (nem sou capaz de dizer olá porque ainda me estou a rir)
Olhem o blogzinho que a equipa do Monster High Blog encontrou!


Sinceramente, não sei se ria, se chore ou se pule de alegria pois caso tenham reparado, esse deve ser o maior COPYCAT DA HISTÓRIA! Nunca vi tal coisa na minha vida, um OMG não chega para exprimir o que estou a sentir xD

Merece um prémio? Talvez! Porque?

Vamos lá ver... o fundo que o blog está a usar é uma das imagens do nosso blog. Copiaram a imagem das administradoras (LOL... será que não repararam?) Copiaram as nossas páginas exactamente pela mesma ordem ^^
E olhem isto:


... até a minha apresentação tiveram a decencia de copiar (com assinatura e tudo) para não falar dos outros posts copiados!

Eu ainda me estou a rir xD Juro... ainda nem pareiii hahahaha
(desculpem o post mal feito mas estou aqui a rir com a Andrii parecemos umas malucas)

Bjs e já sabem... NÃO SIGAM ESSE BLOG! U_U
Comentem com a vossa opinião ^^
Obrigada ;D

30 comentários:

Thamy-lei disse...

NOSSA! ENTÃO ERA COPYCAT MESMO??!!!
EU vi esse blog ontem e reparei nisso, mas ai eu vi que era tudo igual e pensei "deve ser o blog delas mesmo, deve ter dado algúm problema de html e aconteceu isso", quando fui procurar o blog de vcs pra ver a net deu pau e tinha que fazer outras coisas e acabei não voltando pro pc depois...
realmente essas ai são fanzonas de vcs!! -.-'
beijos

Akiko disse...

What the hell?! O.O

essa gente n tem criatividade nenhuma mesmo...

so sabem e copiar -.-"

vou processá-los!!! >.<

D.j Hyde disse...

Nossa na descrição elas disseram que queriam ocupar a mente mais só tem post com copia de texto só jesus aff copionas

Luaηa disse...

Olha, visitei o blog e a única coisa que vi de cópia foi o post da Draculaura e administradores, e nada mais, nem as páginas que você citou.

Luaηa disse...

E o The Horses Lovers, entro todos os dias que posso... e, nada do 7 Ep.!

Sophiie disse...

Luana
Ai sim? Então olhe, as nossas assinaturas estão copiadas, a imagem dos administradores, a imagem que está no fundo também é nossa e aquelas supostas "páginas" também são copiadas (estão na mesma ordem e têm os corações)!
E depois, pode ver esse post no link e olhe esta páginas http://monterhing.blogspot.com/search?updated-max=2011-08-07T08%3A54%3A00-07%3A00&max-results=7 e ainda mais outras por ai em diante que nem quero ver.

Danielle disse...

Aff,cada gente!...
O meu blog: Monster High Brasil,está abrindo vagas!
Ajude a divulgar!! :)

http://monsterhbrasil.blogspot.com/

Tita disse...

OMG!AS COPYCATS ESTÃO CADA VEZ MAIS LOUCAS --'

Draculaura disse...

Só possso dizer tres coisas : OH MY GOD!
Elas até copiaram a letra onde diz administradoras,as imagens, a ordem das imagens e até os nomes!!!!
até a assinatura da sophiie!
o blog nao devia de se chamar monster high fabulous porque de fabulous nao tem nada.
devia de ser monster high copy!
ja a meteram nos copycat???

Draculaura disse...

PESSOAL, se repararem bem elas escrevem: postado por MONSTER HING!!!!!
MONSTER HING???? O QUE É ISSO??? UMA NOVA LINHA DE BONECAS????
LOOOOOLLLLLLLLLL

Draculaura disse...

monsterhigh.blogspot.com..
sim sinhora... monster hing desta é que eu nao esperava!!!!
hahahaha

Draculaura disse...

ANDRII, ela tb copiou a tua assinatura!!!!!!!
até escreveu bjs andrii!!!!!!!!!!
tb copiou aquela parte onde diz obrigada pela visita. e saiba voce e sempre bem vindo a este blog montruoso! com a imagem da draculaura e tudo!!!!!!!!!!
o que vao fazer??? bjinhos.
espero ter ajudado com esta informaçao!

Roo. disse...

kkkkk muito engraçado!Também comecei a rir lol!
Ninguém merece esse povo...ahsuahsuashuashua

aninhagranger disse...

vcs tem q processaras criaturas q fizeram isso sabia?????

aninhagranger disse...

acabei de conferir ficou bem parecido + n mt igual + o + ridiculo foi q elas botaram as imagens com as fotos identicas das 4 bogueiras daq:adrii,danny,sophie e gabi fala serio q mente delas(ou deles) de fazer 1 blog identicooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aninhagranger disse...

gente eu deixei 1 coment la no blog de otarias falando poucas e boas q tal todo mundo aq no blog seguidores e postadoras deixarem 1 comentario pra acabar com as otarias q plagiaram q tal?????ai a gente fala doos erros,do plagio e etc!!!!!!!!!
vamo fazer 1 hashteg no twitter?? assim:
#plago?tofora
q tal ou se preferirem:
#monsterhigh
q tal??????????

aninhagranger disse...

gente criei 1 hashteg bem melhor e ja tousando:
#plagio?toforaeusouoriginal

D.j Hyde disse...

Legal Aninha já to entrando no Twitter

Akiko disse...

eu acho que consigo processa-las e remover-lhes o blog, mas teem de haver mais processos...

D.j Hyde disse...

E estou com você Akiko

D.j Hyde disse...

Gente olhem o que o Taygor tinha dito no blog da Thamy:Existe a possibilidade de denuncia com o Blogspot. Abra o link do post que copiaram, na parte superior, no cabeçalho do Blogger tem o link de "denunciar abuso"

É só seguir os passos, que dentro de 72 horas eles deletam o post copiado.

aninhagranger disse...

nossa eu tenei fazer isso qo dj falou + me perguntaram se s posts eram meus eu disse q n e falaram q segundo a lei n sei das quantas eu n podia fazer aquilo!!!!

aninhagranger disse...

serio aquela tal de monster hing me mandou ficar quieta!!desculpa falar isso aq + eu odeio q mandem em mim chaguei e disse:cala boca vc sua putinha
aiaiaiai pf n me tirem do blog eu amo mh eu n quero sair eu sei q n posso falar isso + e a verdade eu tava com mt + mt raiva desculpaaaaaa

aninhagranger disse...

GENTE MELHOR DE TODAS AS NOTS O BLOG PLAGIO VAI SAIR DO AR E VAO FAZER OUTRO NADA VER Q ESSE!!!N SEI QUEM CONSEGUIU + PARABENS!!!!!E FINALMENTE ESSE BLOG VAI VOLTAR A SER UNICOOOOO

Anónimo disse...

olha ela està errada de copiar seu blog e vc esta errada de obrigar as pessoas a não visitarem o site e falar mal dele ok

Anónimo disse...

OI meu nome é anna eu tbm tenho um blog , mas eu não fui capas de copiar a coisas de vcs , mas eu queria saber como vc faz pro seu blog ser tão fabuloso o meu ta uma porcaria com P maiusculo Tomare que respondem bjus!

Sophiie disse...

Anônimo
Nós não obrigamos ninguém a visitar, aliás, se lá pussemos o link é mesmo para visitarem, só estamos a dizer que as pessoas não devem seguir esse (nem qq outro blog) que copie pois é totalmente errado dar valor a trabalho feito por outras pessoas.
Não não temos poder nem direito de obrigar ninguém a fazer qualquer coisa.
Espero que tenha percebido. Bjs e desculpe se a forma como falamos foi um pouco exagerada mas tem de compreender a nossa situaçao ao ver esse blog.

Sophiie disse...

E mais uma coisa, ainda para o Anônimo...
nós não insultamos ninguém, veja no post que está algum insulto, não está.

Anónimo disse...

Sophiie, ME DESCULPE QUERIA ENVIAR OUTRO COMENTÀRIO E ACABEI TROCANDO no panti o OQUE IA FALAR ... PARA OUTRA PESSOA... me DESCULPE MESMO e adoro o blog de vcs.. BJSSS

Anónimo disse...

Espero Q Me Perdoe Pelo erro......Bjsssss

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...