terça-feira, 2 de agosto de 2011

Draculaura Dawn of the Dance

Olá monstrinhos!
Vim aqui só postar umas poucas fotos que reuni da Draculaura Dawn of the Dance.
Eu gostei muito dela mas mesmo assim, acho que a fake estava melhor (isso já aconteceu com a boneca fake e verdadeira da Torelei). Vejam e digam também o que acharam.
Bjs da Sophiie <3


(acessórios muito bons principalmente o chapéu que ficou divinal)
(vestido mesmo muito curtinho)
(olhem a maquilhagem *-*)
(sapatinho sexy em forma de coração como no desenho animado)


8 comentários:

AninhaGranger disse...

nossa eu amei a boneca nova da draculaura:amei o vestido curtinho q eu acho lindo,o cabelo n tao menininha ele n e + com chiquinhas agora esse cabelo preso de lado ta I-N-C-R-I-V-E-L o sapato tb e 10 a maquiagem eo chapeu tb e tudo lindo pena q aq na minha cidade(aq no brasil)n tenha + bonecas pra vender,e pq aq n vende tanto como em outras cidades

Andrii ♥ disse...

Que pena mesmo, aninhagranger, eu acho que as MH deviam ser vendidas pelo mundo inteiro, porque muita gente gosta e não pode ter porque por exemplo não vende na sua cidade. boa sorte pa vc.
Bjs

Draculaura disse...

OMG!!! Só nao percebi se ela é fake ou nao...
é simplesmente...
L-I-N-D-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei a primeira foto.
agora, ela é fake???
vende-se separadamente ou so vem naquele pak???

Wolf Nocturna disse...

Draculaura, nao sou do blog mas ela não é fake senão não seria vendido no pack de 3 com as outras
por enquando so naque le pack em ingles
Kissess
Wolf Nocturna
entra no meu blog: www.monsterhighnewsnoticias.blogspot.com

Draculaura disse...

o teu blog é muito fixe wolf nocturna

Roxy linda disse...

Olha, o blog de vcs é demais e eu queria saber se vcs podiam me dar umas dicas para o meu blog.
É esse: http://monster-high-monstruoso.blogspot.com
É só isso que eu peso.
bjs**
<3

Anónimo disse...

oi eu sou o dono do blog monsterhigh1620.blogspot.com e já faz mas de mês que estou8 sem net e hj vi a draculaura dawn of the dance e estou mt feliz pq eu fiquei sem net e vo pra uma lan-house e logo de cara vejo ela assim legal!!!

Anónimo disse...

oi gente vim pedir para visitam o meu blog http://euemonsterhigh.blogspot.com/ ainda ta em reforma mais tem umas coisinhas la

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...