sexta-feira, 19 de agosto de 2011

El Corte Ingles

Oiii, já á muito tempo que não postava no blog : ( Mas eu recentemente fui ao El Corte Ingles, e tirei um fotos para vocês verem !!

Clawd e Draculaura 

Sim !! Já há a Draculaura e o Clawd.
Eu adorei o Clawd ta tao fofo.

Cleo de Nile Dawn of Dance

Da ultima vez que la fui não tinha a Cleo,
ainda bem que já chegou!

Cama da Frankie Stein

Já chegou a cama da Frankie!!
Só acho estranho por não ter
da Draculaura mas deve chegar não tarda.

Estação Hidratação da Lagoona Blue

HAAA! Nem acredito que já tenham chegado a ''cama'' da Lagoona.
A Lagoona é a minha 3º Preferida, adoro-aa.
Por isso tou tão contente com a chegada da cama!

Draculaura Peluche

Também já chegaram os peluches.
Tinha da Draculaura e da Frankie!

Diário das Monster High

Já esta cá o diário das MH.
Ate acho bem engraçado : D

Assesorios Monster High

Malas, Guarda-Chuvas, Chapeus, Luvas, etc...
Parece que as Monster High estão a ficar
mesmo populares.
Adorei a Mala da Draculaura e da Frankie!

Ainda havia, Roupas Lenços, muitas mais coisas, mas eu não tive tempo para tirar fotos para tudo. Da próxima vez eu tiro do resto ; p
Espero que tenham gostado!
Beijinhos







10 comentários:

Thamy-lei disse...

ai que inveja, já tem tanta coisa ai em Portugal e aqui no Brasil não tem quase nada! Eu amei a bolça da Frankie e Draculaura, e eu quero muito o diário T.T
beijos

Lady LoLo disse...

Lindas! quero esse diário! Adorei a mala porque minhas preferidas são a Draculaura e a Frankie!

Piêtra TAYMHJ disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh, q coisas lindas, queria q tivesse chegado no Brasil o diarios, as coisinha da ultima foto e a cama da Frankie T.T, bom agora só rezar e esperar, Bjs amo as postagens de vcs

Draculaura disse...

OH MEU DEUS OH MEU DEUS OH MEU DEUS!!!!!!!!!!
JÁ ESTA CA EM PORTUGAL O PELUCHE DA DRACULAURA???
EU QUEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
ACHO INJUSTO SO HAVEER A CAMA A FRANKIE! T_T

Tita disse...

a cama da Draculaura tb há só que esgotou!Não estou mentindo!Vi lá tb a Frankie School Out!

Draculaura disse...

OI outra vez!
Alguem me pode dizer quanto custa o peluche d draculaura e o diário?
BJS!

Andrii ♥ disse...

ola draculaura, eu por acaso hoje fui ao continente e vi todos os peluches, quer dizer, so reparei no peluche da Frankie e Lagoona kkkk mas vi que o preço era 19.99€ que na minha opinião é um roubo, já que os peluches são mais pequenos do que parecem. E os peluches deviam ser mais baratos que as bonecas, duvido que alguém prefira o peluche a boneca. O diário, infelizmente não sei o preço, mas quando souber aviso com certeza.
Ps: as coisas no el corte inglés são mais caras, por isso se comprar aí e o peluche não custar 19.99 mas mais caro, já sabe porque ;)
Bjs ;)

Danielle disse...

Lindoooos! Eu querooo! No Brasil não tem nada,q coisaa! kk

Monstrinha,porfavor! Divulga que o meu blog sobre MH está abrindo vagas? E se puder seguir,eu sigo devolta!! http://monsterhbrasil.blogspot.com/ Obrigada!

Draculaura disse...

ok. bgd
mas no continente nao ha o peluche da draculaura :(
Na loja Brinka ( nao sei se sabem onde )ha o diario mas em portuges

Anónimo disse...

Onde é esse El Corte Ingles?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...