quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Produtos MH nas lojas americanas

Os americanos têm tanta sorte *o* Eles têm praticamente tudo de MH. Prateleiras cheias de acessorios, bonecas até roupas. E para verem que não estou a exagerar vejam estas imagens que encontrei no facebook:
(roupas, perucas, bonecas, packs de acessorios, tudo e mais alguma coisa )

(mais casacos, saias e perucas)

(gravatas, máquina de fazer porta-chaves e maquina de pintar t-shirts)

(mais acessorios, malas, uniformes para as bonecas, etc)

(até já ha pijamas de MH o.o )

(maquilhagem *o* ameiiiiii)








(e tudo até agora, bonecas ^^  )

Quem me dera que as prateleiras de cá também fossem tão recheadas :3

9 comentários:

aninhagranger disse...

caramba q tanta coisa!!!!!!qm me dera q aq tivesse td isso!!!!

Tri disse...

De nada Andrii!!!
^-^




Bjs da juju*

Draculaura disse...

No centro choco ou que raio é.
ha a maquina de fazer porta chaves e aquele diario branco fofinho.
e muitas bonecas.
se eu for la acho que me vai dar uma coisinha má!!!!!!

Andrii ♥ disse...

haha, acho que quiseste dizer centroxogo. eu ja la fui, acredita que no meio das coisas fofinhas, lps, barbies (nem ligo mt) e outras coisas que colavam os olhos, eu não consegui parar de olhar para as MH *-* sempre que passava por la, eu "colava" a elas *-* e uma vez fui ao jumbo e quase que tocava com o nariz na caixa xD imagina se as parteleiras fossem tão recheadas, eu acho que acampava la ahah xD

Draculaura disse...

eu vou la e vou comprar mt coisa
( espero eu...)
até os walkie talkie
mas no toys r us ( no site) ha u8ns que tem a draculaura e a frabkie!
eu vou dar o link:
http://www.toysrus.pt/product/index.jsp?productId=4911301&prodFindSrc=rv

têm de clicar nas imagens em baixo ( as mais pequenas)

mimi disse...

e já esprementas-te encomendar ? no brasil tb á tudo isso

†Dark Rose† disse...

quero os tutus e casacos, gravatas e os acessórios da 4ª imagem *.*

Anónimo disse...

A Abbey ja ta a venda em portugal?

Anónimo disse...

a abbey já esta a venda em portugal sim!no canal do youtube monster high portugal tem um review da abbey e outro da spectra eu sou do brasil e liguei pra mattel e ela me disse q a abbey e a spectra chegam em fevereiro ou março e o holt em agosto ou setembro <3
beijos bárbara!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...