quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Nosso novo blog

Desculpem por não divulgar (ainda) os blogues que me pediram, é que eu agora venho poucas vezes ao blog e so para coisinhas rapidas. Quando eu puder divulgo não se preocupem ;) Por isso peço desculpa.

Eu, a Danny, a Sophie e a Gabi (miqui) criamos um blog das bratz. Pediamos muito que visitassem e seguissem. Esperemos que esse blog tenha tanto sucesso como este das Monster High. Mas para isso precisamos da vossa ajuda.

http://bratz-news.blogspot.com/

Obrigada, bjs*Andrii

9 comentários:

aninhagranger disse...

olha eu n sou mt fã de bratz!!e comos vcs vao achar noticias,se pelo q eu sei as bratz sairam de linha a mt tempo??!!bom eu n ligo pras bratz + posso passar la e deixar 1 coment q tal???

Sophiie disse...

Anianhagranger
A linha Bratz ainda esta disponivel! Ainda existem muitas linhas novas como por exemplo a Bratz Masquerade! Mas pronto... passe lá, esteja atenta as novidades! E deixe o seu comentário ;)

Anónimo disse...

Eu estou criando um fórum de MH PT e BR e gostaria de fazer afiliação logo que estivesse terminado. Seria possivel fazer afiliação com um forum? :)

Andrii ♥ disse...

claro que sim, aceitamos todo o tipo de parceria ^^ se alguem quiser fazer parceria é so pedir, aceitamos vários tipos de blogues e outros. ou seja, foruns, sites, etc.
bjs

D.j Hyde disse...

Bratz YAY *-* é um vicio meu!!!

Anónimo disse...

Desculpa a grosseria, mas, vocês só ficam a criar novos blogs e o The Horses Lovers fica lá, parado!
Já está a fazer 1 mês e 20 dias que vocês não postam no The Horses Lovers!
Desculpa a grosseria²

Andrii ♥ disse...

Dj Hyde: A sério? Que bom *-* Espero que visite sempre o nosso blog ^^
Anónimo: preferia que colocasse o seu nome e suspeito que vc é a Luana. E se nós não postamos nada não é por esquecimento. Mas perdemos um pouco a vontade de escrever historias. Talvez um dia destes ate postamos o 7º capitulo.
Bjs

Anónimo disse...

É, para escrever uma estória tem que ter inspiração.

CandyStorm disse...

Oi meninas, me chamo Candy, tenho uma grife de acessórios que chama Candy Storm Factory. Uma das minhas fontes de inspiração são as Monster High e gostaria muito de fazer contato com algumas donas de blog não só para conversar e trocar informações mas para promoções e sorteios com peças da minha marca. Por favor entrem em contato pelo e-mail mudeocontodefadas@hotmail.com ou pelo blog lacajadecandy.blogspot.com - bjos!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...