segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Novidades!!

Ola, nem vaom acreditar, eu fui ao El Corte Ingles (outra vez haha eu sei, vou muitas vezes) e  encontrei varias novidades, só não pude tirar muitas fotos porque o meu telemovel tava com problemas, e também tirei fotos a roupa dos clubes ( o de moda da clawdeen etc..) mas não encontro a foto por isso não vou poder mostrar hoje.

Ai nem acredito que já tem a Lagoona nesta colecção!!
Afinal agora estão a ser rápidos a encomendar as coleçoes
Só há um problema, as que chegaram estao em Inglês



Sim! Já chegaram as School's Out

Também já veio a Spectra, só não tinha
la a Abbey.

É pena que eu tenha perdido a foto das roupas dos clubes, era mesmo giras.
Bem espero que tenham gostado e ficado a saber das novidades!

Beijinhos

20 comentários:

Draculaura disse...

Quanto qustam as classroom collection???
Nem acredito que ja chegaram!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH

Piêtra TAYMHJ disse...

Uau, se chegaram aí quer dizer q podem chegar no Brasil esse ano :D!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

podem postar qualquer coisa a dizer o preço do pack dawn of the dance, please???

Anónimo disse...

porque vocês não voltam pro visual antigo? Esse é feio!!!

Amo iCarly.com disse...

pq vcs ñ fazem um concurso pra nova postadora?

Andrii ♥ disse...

anonimo: nao usamos o outro visual porque queremos mudar, e se este é feio para voce, entao nao visita o blog, é simples.
Amo iCarly: Não fazemos esse concurso porque nao precisamos de uma postadora nova. E so faremos se precisarmos. Não vale a pena fazer concurso para novos postadores se nao precisamos deles ne?
Bjs

Anónimo disse...

Eu tenho a spectra comprei-a ontem é linda !!!

Draculaura disse...

http://monster-high-lovess.blogspot.com/2011/08/esse-povo-nao-para.html
PF VISITEM E REPASSEM!
MAS SE SAO SENSIVEIS NAO VEIJAM! É MESMO HORRIVEL!!!!!!!

roxy pop disse...

Desculpa Sophie,eu não quis calçar problemas.
E no blog shake it up,não fui eu que copiei foi uma amiga minha que tem o mesmo e-mail e senha,ok??



e mil desculpas, eu ja irei tirar!!!!

Anónimo disse...

não é que eu não goste do blog, ele é legal! mas não gosto muito do visual. o antigo com o fundo da mh mesmo era bem mais bonito

bjs

Amo iCarly.com disse...

Ata desculpa! É que eu queria postar aqui Ç.Ç

Roo. disse...

*-*

Draculaura disse...

o que quis dizer com *-*, Roo?

Roo. disse...

Sei lá XD
Botei por botar mesmo '-'

rsrs

Clawdeen Wolf ....s2 disse...

que legal! queria morar em portugal só pra poder comprar!

tri disse...

Sophie...vc ainda não respondeu!!!Eu dei créditos para vcs!!! vcs mesmas disseram que se copiar deem créditos, e foi o que eu fiz!!!! > : |

Se vc não gosta me desculpe!!!!

E não fui eu que copiei o seu blog de shake it up!!! Foi uma amiga minha que tem o e-mail e senha igual ao meu eu já falei!!!!!!


Bjs*

Fernão Duarte Freitas disse...

que bom portugal esta a avançar ;D,mas nao faz mal se tiver em ingles,da pra traduzir no google eu vou traduzir os livros e as coisas q diz nas caixas,pelo menos tem as bonecas *-*,nao se preocupem jente do brasil,elas ainda secalhar vao chegar ao brasil:D,e o obg por dizerem bem do osso pais kkk,xau :D

joana disse...

consegui trocar o nome yupi,ja nao sou fernao,fernao era o meu pai.

Anónimo disse...

minha preferida e a frankie que perdeu a cabeça durante uns'amaços 'comum serto "menino 'normie da escola

maria disse...

tenho tres adoraria ter mais e essas sao lindas

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...