sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Comprei a Clawdeen!!!

Comprei a Clawdeen!!!!! OMG estou tãaaaao feliz C: Antes de contar a minha história (merece ser contada para verem o que passei ate compra-la xD ) quero agradecer as minhas amigas Danny, Sophie e Gabi, por me apoiarem muito e por estarem tão entusiasmadas como eu :) Obrigada meninas. E o mais improtante: Obrigada mãe *-* Se não fosse a minha mãe eu nunca teria a minha Clawdeen. Obrigada muito mesmo *-* Ah e obrigada a vocês que deram a vossa opinião *-*

Agora a história:

Bem, eu fui a um supermercado cheia de certeza que ia encontrar a Clawdeen. Então la fui eu toda contente, chego e... nada de MH -.- nem uma. Depois fui a outro supermercado e FELIZMENTE havia sim *-* Mas as bonecas estavam todas ao monte --' e a Clawdeen estava em baixo de quase todas. Mas eu vi a caixinha roxa, e toca a pegar e sair daí. E finalmente compreeei!!! :D Isto depois de 1 ano a espera que as bonecas chegassem e ainda para a comprar.

Infelizmente acho que será a minha única, porque hoje em dia não ha muito dinheiro para gastar em bonecas. Mas pode ser que eu tenha mais sorte e compre mais. Por enquanto estou muito feliz com esta *-*

Quando tiver fotos eu publico aqui.

Beijinhos*

15 comentários:

Sophiie disse...

De nada amiga... depois de tanto tempo, foi realmente merecido!

ADORO TE <3

Piêtra TAYMHJ disse...

Legal, parabéns!!!!!

Andrii ♥ disse...

obrigada ^^

Lady LoLo disse...

Parabéns por ter conseguido pelo menos a sua favorita! Minhas favoritas são a Draculaura, Frankie e a Spectra. Me falta só a Spectra, que nunca chega. Vende no ebay e na Amazon, mas o preço está muito alto. Tenho também uma Lagoona e uma Ghoulia, e a Cleo e Clawdeen. Só me falta a Spectra. Fiquei encantada com a Abbey Bominable no desenho, quem sabe eu a compre também. Mas só se encontrá-la a um preço justo em lojas.

Anónimo disse...

Parabens , eu ainda estou a espera de comprar minha primeira , infelizmente tá com crise ne e dinheiro nao chega pa tudo o que eu quero de bonecas :$$

Tri disse...

Parabéns, e ótima decisão



; D

Roo. disse...

Legal Andrii =D
Tomara que você consiga colecionar todas as outras também ^-^

Só uma dúvida que eu tenho, quanto custa uma MH ai em portugal? =)

Beijos

Andrii ♥ disse...

obrigada a todos ^^
aqui em portugal habitualmente custam 20€ mas há lojas onde o preço é mais alto, até 25€. eu comprei a minha por 20€.
bjs

Draculaura disse...

Alguem me sabe dizer quanto custa :
- a cleo de nile school´s out;
- a frankie stein dawn of the dance;
- a cleo de nile dead tired;
- a estaçao de hidrataçao da lagoona;
- a spectra;
- a abbey.
obrigada!
PS: é quanto custam ca em portugal

♥ Danny ♥ disse...

Ola
-Cleo de Nile Schools Out ainda nao sei porque aidna n chegaram a portugal
-Frankie ronda entre os 15 aos 20 euros, nao tneho a certeza
- Dead Tired da Cleo de Nile é 14 acho eu
- Estaçao Hisdrataçao Lagona é 60 euros
-A spectra e a Abbey deve ser como as basicas entre 20 a 25
Isto é os preços em Portugal, no Brasil n sei
Bjs

Andrii ♥ disse...

draculaura, eu vou corrigir um pouco a danny.
-Cleo de nile schools out já chegou sim a portugal mas só em algumas lojas, pelo menos sei que em lisboa já deve ter. e porvavelmente custa o mesmo que as básicas.
- frankie dotd tenho quase a ceretza que tem o mesmo preço que uma básica.
- dead tired por volta dos 15€
- estação da lagoona, como a danny disse é 60€
- a spectra e abbey provavelmente também têm o mesmo preço que as básicas.
Bjs

Draculaura disse...

ok.
obrigada.
bolas....
60 euros

Tri disse...

Achei que era $89,90



: /

Saah disse...

Eu quero uma Clawdeen so tem um problema , minha mãe só vai ir em São Paulo, no final de agosto :( pois é . Vou ter que esperar.

Saah disse...

Eu quero uma Clawdeen so tem um problema , minha mãe só vai ir em São Paulo, no final de agosto :( pois é . Vou ter que esperar.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...