quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Curiosidades

Olá, como já sabem a Toralei é um das minhas preferidas, então eu no outro dia estava a ver imagens dela e reparei em coisas estranhas!



A Toralei na Bio tem as duas orelhas com brincos, mas nos Episodeos tem apenas uma, depois a Toralei em Bio tem nariz de ''pessoa'' mas nos Episodeos tem de gato, e por ultimo também tem o cabelo é mais comprido na Bio mas ai pode ter crescido.
Será que a Mattel esta a desleixar-se a desenhar :(  ou foi apenas um engano ?
Digam a vossa opinião!
Bejinhos

37 comentários:

Sophiie disse...

Não acho o cabelo e os brincos uma grande problema até porque em TODOS os desenhos animados os criadores se esquecem de pequenos pormenores como esses (entre milhões de desenhos é impossível todos eles estarem perfeitos). Mas o nariz é grave, ela é filha dos Werecats e o seu nariz devia ser de gata ^.^
Talvez corrijam mais tarde =)

Thamy-lei disse...

Não, não vão corrigir mais tarde, porque o desenho e as bonecas são diferentes, são desenhados por outras pessoas. É só olha para o Clawd e o Jackson, também são muito diferentes.

Roo disse...

Concordo com a Thamy, e também as bonecas das bios são mais detalhadas também! Agora a da boneca eu não sei...
espero ter ajudado ^-^

Roo disse...

com a Shopiie também *-*

Draculaura disse...

cocordo com todas... :)
PS: Danny, a boneca chama-se Torelei e nao Toralei.

Draculaura disse...

mais uma vez peço desculpa.
eu sei que a boneca se chama toralei.
já fui ao siite.
mais uma vez desculpa danny

Tita disse...

Olá Danny o seu blog aceita parceria com o meu?Bigada!

Roo disse...

Oii Andrii, Danny, Gabi e Sophiie ^-^
Poderiam divulgar meu blog??

http://thesimsmania-fs.blogspot.com/

Beijinhos ^-^

Anónimo disse...

e só pinta o naris da torelei

Akiko disse...

Roo és o Dono do the sims mania? wow eu conheço XD

Meninas esses erros não são erros como vcs tão a pensar lol XD
Não são erros, é mesmo assim. como é k eu hei de explicar... na bio eles fazem mais detalhes, é sempre diferente do q na televisão lol ^^"

em mtos desenhos animados e assim :)

♥ Danny ♥ disse...

Muito obrigado por comentaram xD, tambem acho que os brincos e o cabelo n seija muito importante mas o nariz, bem acho que devia ser de ''gato'' por ela é filha dos werecats, e o nariz é importante, acho que a mattel devia corrigir, pois acho o ero um bocado grave!
Bejinhos da Danny

Akiko disse...

realmente o nariz é estranho, mas nao é um "erro", a mattel sabe o que faz danny ;)

Draculaura disse...

pois...
concordo com a akiko...
mas alguem me pode dizer o que acharam da minha ideia??
esta no review da draculaura dawn of the dance
pff digam o que acham!

AninhaGranger disse...

gentem eu troquei de foto e oloquei a foto da toralei!!!!!

AninhaGranger disse...

draculaura eu deixei 1 msg pra vc la onde vc postou a sua ideia!!ah e eu acho q da de achar sim o e-mail da mattel e mandar a msg pra eles!!!!

Draculaura disse...

uau, obrigada pelos seus elogios aninhagranger!
vou pensar nisso... :)

Anónimo disse...

ah e pra isso q as amigas servem se e q vc e minha miga nh??pq eu te considero apartir de agora minha amiga draculaura!!!!ah e ai em cima ta com o nome anonimo neh??e pq o g-mail ta com problema e n ta dando de ntrar nele entao sim e eu sim a aninhagranger ta????

aninhagranger disse...

oi??gente minha conta no google deu erro ai eu tive q fazer outra q porre

Akiko disse...

Ok, eu anoto xD

Akiko disse...

Tenho uma dúvida, vcs só fazem parceria com blogs/sites/foruns portugueses/brasileiros? ou tb aceitam em outras linguas... tipo ingles? :p

Roxy linda disse...

Me respondão uma coisa: O Holt hyde é filho de quem???

;|

bjs, e não esquecam de responder.

;)

Akiko disse...

eu n sei mas deve tar na bio dele no site do mh

Draculaura disse...

oi. ele é filho do Mr. and Mrs. Hyde

aninhagranger disse...

dãr obvio q ele e filho da mae e do pai dele neh??isso ate 1 chimpanze responderia(sem ofensas en to te chamando de chimpanze so quiz dizer q essa resposat e obvio d+)

Roo disse...

Nossa quantos comentários O.o

Flávinhahh,Vivi,Naty e Nivea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivi e Viviane Moraes disse...

Oi adri ta lindo o blog
parceria:
http://meumundodasbarbies.blogspot.com/

Akiko disse...

a bues dias que nao ha novos posts!
e ainda n me responderam a minha pergunta >.<

Draculaura disse...

pois..
amanha ja devem postar algo...

Andrii ♥ disse...

desculpem pessoal, mas eu estou de férias e de vez em quando venho ca ver as novidades, mas nao tenho muito tempo para postar, e não temos tido novidades. por isso temos de aguardar para novas ideias e novidades. desculpem. mas nós não estamos desactualizadas porque eu vou todos os dias, ou quase todos, para ver as novidades aqui.
bjs

Draculaura disse...

Andrii, nao desesperes!
fui a um blog e adivinha...
tcham tcham...
se calhar vai haver a draculaura classrrom! se vier virá na categoria drama

Draculaura disse...

Sorry, esqueci me de dar créditos...
o blog é http://monsterhighmania.blogspot.com/

Draculaura disse...

http://cammietoysandloves.blogspot.com/
tb esta neste blog

♥ Danny ♥ disse...

Akiko, nos aceitamos parceria com blogues de todo o mundo xD todos que nos pedirem seija:Portugues/ Brasileiro ou se preferirem PT-BR/ Ingles/ etc....
Beijinhos da Danny

Akiko disse...

Que bom! :D

Tenho um site bastante popular só que está em ingles, talvez faça afiliação ^^

Michelle - Monster high lovers forever disse...

Ola tem como você divulgar meu blog?
O link é este aqui:
http://monsterhighloversforeverblog.blogspot.com/
E se quiser fazer parceria comigo tambem pode eu deixo!!!
A e eu tinha outro blog só que hackiaram.
Bjinhos meu nome é Michelle e o nome do meu blog é " Monster High Lovers Forever

cladeen wolf disse...

nunca reparei nisso ,mas tenho acerteza que e um engano pk cada monster high igual a todos (tipo em roupas e em forma delas 9mas teno a certeza que e um engano .acho que sim :-/
podem dizer que sim ?por favor ?

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...